quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Só para dizer que meus amores já chamam 'mamã' e 'papá', e que o Rafael esta com 6 dentes e o Roberto ainda com os 4, e que cada dia que passa eu sou a mulher mais feliz, e que hoje eu estou um pouco exausta, mas que amanha será um dia lindooo ... tem gente que sabe o porque? MISTÉEEERIOO!!! Ahh, e pra dizer tbm que hoje não teve foto pq o BLOG ta de sacanagem com minha cara, e eu sem paciência.
É isso, bjusss povu e vai a baixo a letra de uma música que amoo!!!

Ela une todas as coisas /como eu poderia explicar/ um doce mistério de rio/com a transparência de um mar.../Ela une todas as coisas/quantos elementos vão lá .../sentimento fundo de água/com toda leveza do ar/Ela está em todas as coisas/ a no vazio que me dá/quando vejo a tarde cair/e ela não está/Talvez ela saiba de cor/tudo que eu preciso sentir/Pedra preciosa de olhar !/Ela só precisa existir/para me completar/Ela une o mar/com o meu olhar/Ela só precisa existir/pra me completar/Ela une as quatro estações/Une dois caminhos num só/Sempre que eu me vejo perdido/une amigos ao meu redor/Ela está em todas as coisas/até no vazio que me dá/quando vejo a tarde cair/e ela não está/Talvez ela saiba de cor/tudo que eu preciso sentir/Pedra preciosa de olhar !/Ela só precisa existir/para me completar/Ela une o mar/com o meu olhar/Ela só precisa existir/pra me completar/Une o meu viver/com o seu viver/Ela só precisa existir/para me completar.

Jorge Vencillo

Um comentário:

Toia disse...

que lindo amiga!
chorei aqui!
nada poderia me tocar tão profundamente qnt vercilo.
vc é o máximo.
e está me dando uma alegria sem tamanho.
beijos e até daqui a pouco! ^^
amo muito vc viu?