terça-feira, 29 de setembro de 2009

28 Primaveras.

Amigas

Eu e as meninas na vela e a Keite no bolo ...kkkkkkk

28 ..uhuuu, bem vividos


Um rodízio na Churrascaria Pampa - R$ 39,90
Jarra de suco - R$ 8,00
Skol - R$ 5,00
Comemorar os meus 28 aninhos com pessoas especiais em minha vida, amigas mais que amadas, tatuzinhas queridas - Não tem preço.
Essas são para recordar, e lógico que eu não deixaria de postar fotos de um momento tão feliz.
Abrigada amigas por existir.
Ahh!!! Chegar em casa e seu esposo ter comprado, bolo, salgadinho e enchido a casa de balão de coração, também não tem preçooooo.
Hoje é só!!
Bjus
Raquel


8 comentários:

Ana Paula disse...

Iup, eu estava lá kkkk foi muito bom mesmo, obrigada amiga pelo convite adorei poder comemorar contigo o teu aniversário!

Keite Marinho disse...

Eeeeee.. NÃO TEM PREÇO MESMO.... a gente fica minutos juntas e todo mundo fica feliz.
TATUZINHAS.... AMOTUCARADETATUS

Unknown disse...

...$$$$.... trim trim...
sem caixas registradoras... se é q vc me entende... hehehehe...

AMU estar com vcss...
Amu ter vcs..
Amu ser amiga de vcs...
Sempre...
Em meu coração...

PS: Primavera boa essa.. hehehehe

Unknown disse...

opsss...
Ficou faltando...

...AMUTUCARADETATU....

Aninha disse...

Não tem preço mesmo amiga....

vc merece muito mais...

AMUTUCARADETATU!!!

Thaise disse...

Há passar o niver com as amigas impares e as colegas de trabalho realmente nao tem preço, né amiga? vc mereceeeeeeee!!!
Isso tudo e muito mais!!!
E ainda tem um bolo com a velinha das princesas, isso não é pra qualquer uma!!!!
AMUTUCARADETATU!!

Ufa, consegui postar um comentario!!! kkkkkk

Keite Marinho disse...

Um SALVE pra Thaise, porq depois de muitas tutorias ela conseguiu postar aqui...kkk. Não sei ela onde ela via tanta "dificulidade"...kkkk"
Um salve aeee pra todas!!

Aline disse...

Amiga vc merece isso e muito mais, nada se compara a ter vc como amiga. Amei esta lá com vc e com todas. Bjs