sexta-feira, 11 de setembro de 2009



Hoje é pra mostrar para vcs que foto linda dos meus bebês ... se alguém souber de alguma agência de modelos mirins ... :DDDDD

Hoje tbm quero dedicar esta postagem a um amigo muito querido e sua noiva, que estarão casando hoje.
Desejo que a cerimônia de hoje seje perfeita, da forma como planejaram e sonharam, e que essa nova fase de suas vidas possa ser repleta de felicidades, companheirismo, fidelidade, lealdade, união. Que seje uma fase prazerosa e de muitas alegrias, e que tenham sempre Deus em seus caminhos e decisões, pois sem ele o casamento desanda, tenham também muito companheirismo. Em fim, desejo que este casamento seje tão feliz quanto o meu esta sendo, e que venha logo os filhos, pois eu recomendo, é bommm de mais. Com a chegada deles a felicidade fica ainda mais completa.
Parabéns aos noivos, não vou divulgar os nomes, eu até pensei, mas não é auspicio

O Homem Disse,

"Esta, sim, é osso dos meus ossos
e carne da minha carne!
Ela será chamada 'mulher'
porque do homem foi tirada".

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2:23-24, NVI)


Então é isto!!! Bom FDS
Bjus de nós 3

4 comentários:

Keite Marinho disse...

"Ceis são os colírios dos meus zôis.
Os chiclete garrado na minha carça dins.
A maionese do meu pão.
E o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
Os limão das minhas caipirinhas.
Os rechei dos meus biscoitos.
A masstumate do meu macarrão.
Nossinhora!

Ceis são tamém:
Os videperfume da minha pintiadêra.
Óiproceisvê,
Quem umas coizas lindas assim, tem dois tisôrus!
Eu guárdêsses tisourus, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
AMOOCÊS PADANÁ!!!
BJUS ME AMOREZINHUSSSS.....

Flora disse...

Mas meu Deus do céu! Existe duas coisas lindas assim,existe?
Cadê a Globo que não coloca eles para serem os Niraj!?
A Globo tá perdendo dois príncipes assim,amiga!
Leva esses meninos nuam agência,mulher! Desperdiça essas belezes não! hehhehhe

Ana Paula disse...

Menina, o que é isso??? Jesus acende a luz, a lua as estrelas e o que mais ele tiver para acender, estes meninos nasceram realmente para brilhar estao liiiiindooooos com este chapéu.....

FLora disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Muuuuuiiiiitoooooooooo
essaaaaaaaaaaaaaaaa
famííííííliaaaaaaaaaaaa
perfeeeeitaaaaaaaaa!!!
=]