terça-feira, 22 de setembro de 2009





Oláaaa ...quanto tempo hein?
Ando um pouco atarefada, tentando conciliar, trabalho, estudo, curso e família. Então este é o motivo da demora para postar ...
Espero que estejam todos bem, e não deixem de visitar este humilde blog por falta de postagem ... rsrrs por favorrrrrr.
Quero dizer que dia 17 foi o niver de uma amiga linda, e com certeza estive lá, e me divertir muito, amiga foi linda a festa, e amei encontrar todas vcs d novo. Perfect!!!
Para finalizar, vai então a letra de uma música que amoo.
E quando eu estiver Triste / Simplesmente Me abrace /E quando eu estiver Louco / Subitamente Se afaste / E quando eu estiver Fogo/ Suavemente Se encaixe... /E quando eu estiver Triste / Simplesmente Me abrace / E quando eu estiver Louco /Subitamente Se afaste /E quando eu estiver Bobo /Sutilmente Disfarce.../ Mas quando eu estiver Morto /Suplico que não me mate não /Dentro de ti /Dentro de ti... /Mesmo que o mundo Acabe enfim /Dentro de tudo Que cabe em ti.
Bjus de nós 3 e boa semana a todos

3 comentários:

Keite Marinho disse...

Aii que saudadiii dos meus amorezinhusss... afiii...!! Traga eles aqui pra mim...rsrsr!!
bjus, maria atarefada!!

Ana Paula disse...

o Rafael está todo emgraçadinho hemmm, primeiro coloca a lingua para nós e depois com este cabelo tipo de manga chupada!!! ai ai

Flora disse...

Kel,
Mais um ano na sua vida e graças a Deus eu faço parte dela.
O aniversário é seu, mas somos nós que temos o presente de tê-la ao nosso lado.
Você, Kel, é um anjo que Deus trouxe a terra pra irradiar luz e alegria por onde vc passar!
Você tem caráter, garra, determinação, ética, alegria no olhar.
Eu me sinto realmente privilegiada de ser hoje mais que uma amiga na sua vida. Uma "cumadre".
Você graças a Deus fez parte, mesmo longe, de todos os momentos importantes de minha vida. Longe fisicamente, pq vc sabe que está eternamente dentro do meu coração e nos meus pensamentos.
Peço a Deus pra continuar te abençoando infinitamente, e que permita que possamos ser amigas para sempre. Nessa e em quantas outras vidas existirem depois dessa.
Amo vc amiga,muito.
Toia