segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje estou triste.

Hoje, a notícia pegou de surpresa;
meu coração parou no peito;
estou meio que me sentindo dormente;
estou me sentindo inútil;
estou me sentindo vazia;

Hoje, não sei bem o que fazer;
não sei bem o que dizer;
e nem como me expressar;


Hoje, não terá mais sentido;
não terei como sorrir;
não terei como me alegrar;


Hoje, nem quero imaginar;
Como será está dor;
Mas...
Como se faz para curar?


Mas queria saber;
Como fazer para sarar;
E esquecer.

Raquel Marinho Badu


PS. Hoje não tem foto. Apenas expressando um momento triste.

Beijos

2 comentários:

Flora disse...

amiga ,só pra dizer que sinto muito.
o que nos consola é sbaer que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus. e Ele tem sempre um propósito.
Te amo,xuxu.

Ana Paula disse...

Nossa amiga, é tanta coisa né, ainda mais agora aqui no trabalho, percebo o seu desconforto, mais tenha fé, as coisas vão se acertar.