domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nós 4
                     Primeiro dia ...branquelos e fugindo do mar...

Curtindo

Essa mesma carinha quando entrava no mar ...rs

Cadê a vovó?

Nós 3 :D


Essas são poucas da muitas fotos lindas que temos.

DE VOLTA DAS INCRIVEIS FÉRIAS EM FAMÍLIA.

Ha quem diga que filhos atrapalham nossa vida. Quando decidir viajar com eles pensei: não será como antes, não tomarei Sol o quanto eu quiser, banho de mar o quanto eu quiser, ficar no bar com amigos o quanto eu quiser, não seguir horarios, simplismente ir e sem preocupação para voltar, simplismente pegar Sol e não se preocupar com o horário, tomar banho de Mar sem nenhum sentindo além de apenas me refrescar.
Então, não me diga que acabei minha vida porque tive filhos. Ouvir isso me deixa chateada. Eles não pediram para nascer, então, temos que crescer e nos adaptar as grandes e incríveis alegrias que eles vão nos dar. Irritação e falta de paciência acontecem, mas somos humanos e isso faz parte, eles são o "atestado de paciências que recebemos" (né mamis?).
Eu não acabei, e sim acrescentei e aprendi ...
Aprendi que o o melhor horário para curtir o Sol é até as 10 hs da manhã, e que o banho de Mar é muito mais gostoso bem cedinho, aprendi que ficar na sombra depois das 10 hs é divertido quando se tem uma piscina inflável para colocar as crianças. Aprendi que a alegria deles no primeiro banho de Mar, com aquela carinha de susto, curiosidade junto de um sorriso com medo, faz a gente ganhar as férias e é bem mais divertido e mágico de se ver do que apenas entrar no Mar e dar um mergulho.
Aprendi que eles não vão te impedir de sair com seus amigos ou de ficar no Bar e comer uns espetinhos e especialmente de queijo com goiabada (né amiga?). Simplismente vão só diminuir o horário , isso é bom, pois impede de você extrapolar. Na hora de ir pra casa, já que eles estavam com sono, aprendi que eu não precisava ficar ali por mais tempo, isso não me faria mais feliz e não me fez infeliz por não ter ficado, apenas fez eu aprender a aproveitar melhor o tempo que tenho.
Aprendi que brincar com areia é divertido quando se tem olhares curiosos, aprendi que nenhuma paisagem para foto é mais bonita do que o sorriso deles com a boca suja de areia.
Aprendi que para ter Gêmeos e leva-los a praia exige habilidades (Ainda bem que tive nessas férias amiga, prima e Irmã), habilidade não é comigo! rs
Então por fim, quero agradecer aos meus bebês por terem proporcionado umas férias diferente mas que fez muito sentido em minha vida. Quero agradecer a ajuda das incríveis e extraordinárias, prima Keite e Irmã Ericka, sem elas não sei o que seria de mim e dos meus Bebês ... hahahahah (espero não ter atrapalhado as férias de vcs)
Quero agradecer ao meu papai lindo pela hospedagem e por todos os detalhes que ele sabe bem quais ...
Quero agradecer a Maria Clara que esperou a Titia chegar para nascer. hahahahha (amiga ela é linda, vcs estão de parabéns)
Quero agradecer a minha amiga linda por tornar as férias ainda mais divertida e sempre ficar por perto, e me levar para comer o mais incrível espetinho de queijo com goiabada ... huuuuuummmmm
Acho que é isso ... se esqueci de algum agradecimento, me perdoem, é que os meninos estão aqui tocando o terror enquanto eu tento manter este blog, abandonado, atualizado...

Agora tenho que ir pessoal. Espero que gostem desta postagem. Beijos.    

5 comentários:

Flora disse...

amiga, seus filhos são bençãos de Deus na sua vida. nunca vi bebês tão comportados, simpáticos e fácil de cuidar[apesar de serem dois]. foi tudo perfeito[inclusive o queijo com goiabada].
saudade enorme de vcs já.e da dupla dinâmica que tantas alegrias me proporcionaram!
amo vcs

Keite Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite Marinho disse...

Aprendi que relamente eles fazem a diferença em nossas vida, aprendi que não tem preço ver mesmo o sorriso e a carinha de assustado ao tocar o mar, a de surpresa ao tocar na areia, aprendi que não tem preço acordar pela manhã e ver dois sorrisinhos pra vc dizendo " bom dia", o abraços, o descanso em seu colo, aprendi que quando se da carinho se recebe também, principalmente quando o carinho é o mais sincero de todos, aprendi que trocar fralda de coco e de xixi faz parte de quem tem sobrinhos, aprendi a ter habilidade ao dar papinha de almoço, e que quando jogam tudo fora (na sua cara)e porq faz parte da brincadeira, aprendi que ter horários pra tudo faz o dia mais organizado, aprendi a ter responsabilidade quando o assunto é criança, aprendi que o amor deve ser dividido quando se tem dois pra amar e que a atenção também, aprendi que a responsabilidade de fazer tudo ficar divertido é nossa. aprendi que andar no banco de traz do carro requer muita habilidade...kkk, aprendi a dividir tarefas quando o assunto é duplo , aprendi que quando temos crianças, a prioridade já tem dono. Aprendi que passeio de carro pode virar gincana...kkkk. Aprndi que é divertido aprender, aprendi que não importa aonde, quando, onde ou a cor, tamanho, meu amor por esses "beberes" é do tamanho do infinito. Obrigada pelas férias!! Bjuss

Ana Paula disse...

Procurei algumas palavras para fazer um comentário bem legal mais não achei nehuma. Quero dizer apenas parabéns por vc ter consiguido se divertir/ relaxar e aproveitar com seus bbs e tenho certeza q eles tbm se amarraram.

Unknown disse...

Sou fã dessa família linda!!