terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1 aninho



Feliz Aniversário




Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........
Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......
Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......
Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário daS pessoaS mais lindaS.......deste lugar......

A 1 ano atrás nasce o Roberto as 8:17hs e Rafael as 8:19hs, tudo foi muito bem, Graças a Deus, depois de eu ter sofrido as dores por umas 8 ou 9 hs seguidas, sem conseguir dormir, e tomando medicamento para segurar porque ainda não estava no dia de nascer, apenas 7 meses ... ixi! Não teve jeito, eles realmente queriam vir e conhecer a Mamãe, o Papai, a Vovó e a titia ...rs. As 7 hs da manhã +/- a médica vendo que o remédio não estava fazendo efeito, me mandou com urgência para a sala de cirurgia, e lá todos os procedimentos foram feitos e logo veio o chorinho dos meus dois príncipes. Lágrima de emoção escorre ... é a felicidade mais incrível que podemos sentir, uma emoção que parece que vai explodir no peito. 26 dias no hospital, Rafael saiu antes da UTIneo e ficamos no quarto esperando o Roberto, com 26 dias fomos embora.

Hoje se passam 1 ano, este deve ser sim comemorado, e com estilo, pois é o 1º aninho das minhas vidas mais preciosas. 1 ano de vida nova, 1 ano de experiência, de alegria, de felicidade, de descobertas, de aprendizado, de falta de paciência (acontece), de emoções, de trocas de fraldas, de preocupações, de noites acordadas, de choros sem consolo, de sorrisos que me desmonta toda, de quedas ... e por aí vai.
E é por esses motivos que desejo do fundo da minha alma, ter esta data para comemorar por muitos e muitos anos, e que meus amores tenham muita saúde ao longo da vida, e sucesso sempre, muitas realizações ... minhas vidas lindas.
A felicidade deles, é a minha felicidade, a dor deles, quero absorver, para sarar, os cuidados, as preocupações quero sempre ter, porque é a vida deles que me deixa viva, antes era só eu, agora sou 3 ... e isso é que me deixa com mais firmeza para viver.

Vou parando por aqui, desejando aos meus bebês um feliz aniversário e muitos anos de vida.
Amores da minha vida, ou melhor minhas vidas, que mamãe possa comemorar essa data ainda por muitos anos. Feliz de mais estou.

5 comentários:

Aline disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Parabéns pra vcs, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. é pique é pique, é hora é hora Roberto - Rafael. Que Deus abençoe cada dia mais esses principes, com muita paz, saúde, alegria. E tudo que uma criança pode ter para ser feliz.
Titia ama vcs.

Keite Marinho disse...

PARABÉNS PRA VOCÊS... NESTA DATA QUERIDA...
Na verdade a música é assim: " olha que coisas mais lindas mais cheios de graças..." hehehehe.
Desejo ao Príncipes saúde, sucesso, amor, felicidades, e muita proteção de DEUS no caminhar de cada um.
Que possamos desfrutar de todos os momentos. Que DEUS continue a abençoa-los. Mil bjus de que ama muito vcs!

Toia disse...

Eita que faz um ano que quase Geovani me mata do coração com a notícia. Passei a noite sofrendo e chorando. A felicidade e as dores da minha amiga são as minhas. Mas passado o susto veio a benção: os dois princípes! Que nesta data tão especial para a Kel,Regis e para os príncipes Deus mande uma dose extra de bençãos para essa família já abençoada. Só não precisa ser mais dois bebês, viu Papai do Céu! heheheheheh Tá bom a dupla dela com a minha dupla!
Amo vcs ,amiga!

Ana Paula disse...

Hoje (sábado) vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces para voce(s), é o seu(s) aniversário(s) vamos festejar, os amigos receber, que felicidade... Parabéns, parabéns, hoje é os eu dia que dia mais feliz. Felicidades aos gatinhos mais lindos da TIA PAULA um grande beijo e desejo que eles continuem com muita saúde, que Deus continue abençoando e que tbm eles deixem a mamae ainda mais doidinha....

Unknown disse...

Há um ano atrás eu nem imaginava que veria tão cedo a carinha dos meus netinhos tão esperados e amados. Foi uma surpresa. Quandoa quase meia noite a Raquel me liga dizendo que estava com dores e perdendo um pouquinho de sangue. Eu imaginava que ia ser só um alarme falso. Chegaríamos ao hospital, lá seria administrado um soro para pararem as dores, recomendado repouso absoluto, estas coisas. Mais para minha surpresa não foi bem assim. Qd a médica disse que tinha que retirar os bebes eu fiquei apreensiva. Ao chegar ao centro cirúrgico, e me preparando p entrar a médica perguntou se eu realmente queira estar presente. Eu disse: É claro que sim. Entrei. Logo a médica começou o procedimento. Não deu tempo nem de me emocionar. Ao escutar choro forte do primeiro bebe (até então a Raquel não sabia qual seria o nome do primeiro bebe), minha preocupação foi abrandada. O segundo bebe deu trabalhinho para nascer, pois estava atravessado na barriga da mãe. Dizendo a Kel que ele estava dando trabalho ela logo deu o nome de Rafael, portanto o primeiro seria Roberto. Mais uma vez o choro forte e minha preocupação se foi totalmente. Agora era só entregar ele nas mãos de DEUS e confiar. E aqui estamos nós comemorando o primeiro aninho deles. Agora a emoção do dia do nascimento bate forte em meu peito. E a cada dia ela fala mais alto a cada sorriso, a cada descoberta, a cada travessura que serão muitas e a cada dia que dormimos e acordamos na presença deles. Por isso agradeço a DEUS todos os dias e hoje mais uma vez entrago a vida deles nas mãos Dele.
Parabéns minhas vidas.
Vovó ama muito vcs.