quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E que venha 2010!


1º dia no club.

E a bagunça tava feita!

E eu sou lindo mesmooo.

E eu estou a pensar, sou lindão também né mãe?



Planos para 2010?
Hummm, deixa eu ver!
...
...
...
Ahh! Tenho muitos, como todo mundo né? Sempre quando chega um novo ano, lá vem várias promessas, desejos e esperança.
Mas para começar o ano, já joguei na Mega Sena da virada ... aposto que você também ... porque as notícias é que só ontem, por minuto foram vendidos 13 mil bilhetes ... óóóóóó ...rs
E janeiro cheio de expectativas ... prêmio da Mega, ... rs, aniversário dos meus amores, encontro com amigas ímpares, e viageeeeemmm, para onde? Para onde? Jampaaaa ...rs Contando os dias.
Ah! Mas se eu for colocar aqui meus desejos para 2010, vai dar o que falar, e serão muitas linhas, então guardo estes desejos no meu coração, e seguirei vivendo, e lutando. Mas o principal é que toda a minha família tenha muita saúde, e que eu possa ser uma mãe exemplar a cada minuto segundo que passar. E que tenhamos sempre condições de ter uma boa qualidade de vida.
Os meus desejos são para todos, família, amigos, colegas, visitantes do meu blog ... feliz 2010.


E li isso hoje:


Todo mundo sempre costuma repetir:
"Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?
Se no ano que passou,
você não conseguiu atingir suas metas,
concretizar sonhos, acumulou mágoas
e não superou desafios inesperados,
agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.
É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.
A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.
A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.
Em primeiro lugar, questione com honestidade:
"Eu realmente quero mudar minha vida?"
Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí.
Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.
O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.
E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.


Feliz Ano Novo!!!







5 comentários:

Ana Paula disse...

É amiga toda ano a mesma coisa, cheio de promessas e desejos e eu é claro tbm não poderia deixar de desejar e prometer tbm, para este ano a minha 1º grande meta é: desejar que Deus me de forças para voltar a estudar, preciso passar em um concurso púplico, a 2º, 3º, 4º,... é conseuqencia disto, pensar em ter um bebê, mudar para minha casa nova, comprar um carro e por aí vai. Eita 2010, chegue logo, para que eu possa ver todas estas obras acontecendo em minha vida.

Aline disse...

Amigaaaaaaaaa e que venha 2010, cheio de coisas boas, de alegrias e os bbs completando 1 ano. Nossa como passou tudo tão rapido. Desejo um ano de 2010 maravilhosoooo par vc e toda sua familia. Bjs

Keite Marinho disse...

Cada dia mais lindos, não tem jeito...rsrsrs! AMOMUITOTUDOISSO de verdade derdadeira..rsrsr!!
...Que nosso 2010 e outros... seja com a mais pura alegria, saúde, sucesso.. tudo de bom. Que nossa família sempre seja assim, unida, forte e protegida por DEUS. Que novos amigos façam parte da nossa vida, que os velhos, continuem assim, irmãos.
e DESEJO TUDO ISSO A TODOS!!

Feliz 2010...Obrigada meu DEUS por tudo!
bjus!!

Aninha disse...

AMIGA.. como o tempo passa rápido... ah um ano atrás, vc estava com aquele barrigão, fazendo novos planos e etc.... não é??... POis é... então vamos aproveitar cada minuto da nossa vida.. ainda mais vc com esses dois presentes maravilhosos que Deus te deu... faça sim novos planos, tenha novos desejos... mas não esqueça nunca de aprobveitar bem sua VIDA!!


Desejo que 2010 vc tenha, além das alegrias que vc ja tem, vc tenha 2010 motivos para sorrir...
muita saúde e que Deus continue abençoando sua linda familia...

AMUTUCARADETATU!!! FELIZ ANO NOVO!!!

beijos

Unknown disse...

Os meninos estão lindos, firmes e fortes. Que Deus os conserve sempre assim com muita saúde e paz.

Estamos esperando para curtirmos com muita alegria.

Fiquem com DEUS. Beijos.