segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BOA SEMANA


Saiii!!! É a minha vez!
Agora não tem mais briga, porque são dois carrinhos, Tia Arineide é a tia mais coruja desde Brasil e ainda vem com duas corujinhas de brinde, e por trás delas tem mais uma cambada de corujas ...kkkkkkk. Tia Arineide, eles amaram o presente de Natal, ja levaram tombos, o Rafael ja aprendeu a sair do carrinho sozinho, fico de boca aberta!! Coloquei ele lá, quando vi ele ja não estava mais, já estava em pé segurando no sofá! Pense que assustei, estão espertos meus amores. Roberto adora dançar em cima do carrinho, e brincar de fazer eôôô ... eôôô e balançando os braços ... Estão de mais meus amores ?

Sexta-feira uma grande amiga foi embora para Uberlândia, e passei a semana triste, porque foi tudo tão derrepente, não tive a oportunidade de me despedi dela. Sabe a mãe dos Gêmeos que conheci na maternidade? Pois é, é ela. Mas espero que esteja tudo bem com minha amiga e seu esposo e seu filhotes, e que um dia possamos nos encontrar.

Hoje tbm não estou muito bem, problemas ... mas se Deus permitir irei resolver da melhor forma. E diante disso tudo, acabei sem mais nem menos lendo uma frase. Parece que é pra mim, veio no melhor dia. E acaba sendo um exemplo para todos.
Segue:

"AMANHÃ FICO TRISTE ... AMANHÃ!
HOJE NÃO ... HOJE FICO ALEGRE!
E TODOS OS DIAS, POR MAIS AMARGOS QUE SEJAM,
EU DIGO:
AMANHÃ FICO TRISTE, HOJE NÃO..."

3 comentários:

Ana Paula disse...

Que coisa mais linda estao os seus bbs, já estao uns rapaizinhos hemmmm, e o texto que vc escreveu lindo....

Keite Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite Marinho disse...

CORUJO mesmo... AMO MUITO TUDO ISSO. Uns caras gatos, simpaticos, lindos e inteligentes....haaa não tem como não coruja..rsrsrs!!
BJUS...