sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



Cada dia mais lindos e maiores e melhor ainda, cheio de saúde, Graças a o nosso bom Deus.

É, chegou dezembro, mês de festas, meus Bb's dia 5 completam 11 meses, mês que vem é 1 ano, um ano de vida :O ... Meu Deus como passa!!!!´

No decorrer desta semana eu disse: Não recomendo ter filhos, por muito motivos ... mas como diz o poeta: "Filhos... filhos? Melhor não tê-los! mas, se não o temos Como sabê-lo?" ... são muitas legrias ... é amor de mais. Embora eu não recomende, não voltaria atrás se eu pudesse, são minhas vidas, meus amores, meu tudo, minha razão de viver, o melhor presente que Deus me deu.

Amo D+!!

Ah! Já estão dando os primeiros passos, e haja tombo!!!

É só por hoje, bom fim de semana para todos.

Bjus de nós 3

3 comentários:

Keite Marinho disse...

Femaria gente.. são lindos demais!
nem sei se já disse, AMO MUITOOOOO
tádanaduu...kkkk.
Primeiros passinhos.. coisa linda, quero ver correndo... rsrsrs
BJUS BEBERES... TO COM MUITAS SAUDADESSSSS.
AMO!!

Aline disse...

Cada di ame encanto mais com esses meninos mais lindos e gostosos da tia. Agora eles começaram a dar os primeiros passinhos. Quero so ver quando eles começarem a correr vc vai ficar louquinha, sem saber pra que lado ir.kkkkkkkkk

Ana Paula disse...

Eita amiga é agora que vc vai ver como é bom, vai procurar um e quando ver ele vai estar lá em cima do raque e/ou estante brincando de super herois. kkkk