quarta-feira, 26 de maio de 2010

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Roberto e Rafael

Meus amores, razões da minha vida.


Meu coração

Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração ...


...

Ivete Sangalo

Composição: Paulo Sergio Valle / Herbert Vianna


Sem muito o que escrever ultimamente, porque estou me dedicando aos estudos, mas breve, estarei escrevendo, hoje segue esta música que acho q é perfeita para expressar este amor tão lindo que sinto pelos meus filhotes.

Bjus Kel Badu

3 comentários:

Flora disse...

Se estou envelhecendo no ritmo que esses dois crescem...tô frita!
Eles estão enooormes,amiga! E lindos, maravilhosos, perfeitos como sempre!
Amo vcs!!!!

Keite Marinho disse...

Passoas mais lindas que amo muito...Deus abençoe sempre!
Bjus

Ana Paula disse...

Como diz uma amiga, "Hebe Camargo", Gracinhas!!!