quarta-feira, 7 de julho de 2010

Justificando

Eu estava aqui pensando!!

Nossa estou em falta. Quero tanto atualizar meu blog, mas estou sem idéia e expiração pra escrever. E estou com saudades das pessoas dizendo: Adorei o que você escreveu!
Tenho que passar por aqui e fazer uma faxina neste blog, abandonado.
Estou em falta com vocês né? Daqui a uns dias ninguém nem vai visitar mais, pq vai achar que não atualizo mais ...rrss
Nãooo!!! Isso não pode acontecer. Tenho que agir!
Eu vou pensar em algo muito legal ...
Espero que não demore.
O problema é que ando me preocupando tanto com um EDITAL tão esperado que saiu agora dia 01/07, que não consigo pensar mais em nada, a não ser neste ... :/
Mas irei procurar ficar mais presente.

Bjus da Kel Badu

PS: Depois vejo se coloco uma foto nova.

2 comentários:

Jemima Pompeu disse...

Obrigada pelo carinho! Será um prazer postar seu relato e a foto também! Conte sobre sua experiência! Como foi receber a notícia da gestação gemelar? Qual é a maior dificuldade na criação de gêmeo? Quais são os momentos que compensam? Aguardo, bjão Jê.
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com/

Anônimo disse...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.... de Chico Xavier