quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Beijo bom de mais!!


Boa tarde gente!!!
Quero dizer hoje que outro dia aprendi uma palavra nova, OSCULAR – Significa dar beijo.
Então pensei logo em postar essa palavrinha nova para não esquecer (risos), e essa palavrinha merecia uma fotinha que representasse.
Na foto eu e meu esposo que amoo da beijo!!!
E sinceramente, beijar é bom né? Nuuussaaaaaaaaa!!!!

Quem nunca beijou alguém e sentiu um frio na espinha na mesma hora?

Nem vou falar muito que é pra não dar vontade, porque esto longe do meu amor nesse momento ...

Mas vai um pedacinho de dois textos que achei.

"o beijo é maravilhoso porque tu interages com o corpo do outro ser sem deixar vestígios.É um mergulhar no escuro,uma viagem sem volta."Martha Medeiros"
...Beijo para ser perfeito não precisa ser esperado, mas tem que ser desejado; tem que ter sabores variados, tem que ser demorado...Tem que ser pedido com os olhos e com gestos...Tem que ser sentido no corpo e fazer flutuar a alma...O beijo perfeito tem que ter língua no meio, ter cores e fazer nos sentir diversos cheiros...Beijo para ser perfeito não precisa terminar, precisa ter seu próprio tempo...Tempo que passa devagar...E quando no fim ele acabar nos deixar com aquela vontade de novamente recomeçar..."

Então, bjussss p todos vcs e beijem muuuitooo!!!

2 comentários:

Flora disse...

Amiga,que foto linda!!!
Vc e o Dodi,hein?!Ele tome cuidado com Flora não!hahahhahahah
Ele cuide da minha amiga!Se não nuca mais ele beija ninguém!hahahhaha
Ai, amiga!Tá lindo seu blog!Você já está uma danadinha mesmo.
Hoje não pude conversar muito com você...Tinha dois textos da disciplina de hoje...Loucura...cada palavra!O meu dicionário tá ali todo arregassado, ou seria arregaçado!Ah!Sei lá.Seja como for,você entendeu.
Vou indo agora,minha Bf.Tomar banho para ir trabalhar.Hoje vou gastar meu cérebro com força lá.O negócio hoje é duro.
E quanto à temática de hoje do blog..Você tem toda razão.Beijo é bom demais.Hoje já beijei muuuuito.Ganhei muitos beijinhos na hora do almoço.
E não foi ósculo santo!hahahahahh Longe disso! hahahahhaha
Te amo,visse?
Tois

Flora disse...

Amiga!Kd vc hj?!NEM NO MSN APARECEU!ASSIM EU MORRO!
DÊ NOTÍCIA!
TE AMO
TIOA