quarta-feira, 29 de outubro de 2008

:)



Olá Pessoas, boa tarde!!!

Vou dizer logo ninguém aquenta mais esse calor de Brasília!!!!!
‘Home’, pq aqui num tem praia hein? Será porque JK esqueceu do mar? Rsrrs
Mas fora isso estou me sentindo muito bem, ontem tive consulta com minha obstetra, fui levar a ultra morfológica dos meus BB’s, e a Drª Brenda disse que esta tudo em ordem com meus amores. Ouvir o coraçãozinho de cada um, bate que parece uma escola de samba ... minha mamis me acompanhou na consulta, owww vó coruja!!! Mas também agradeço cada minuto pela mãe que tenho, e espero que eu seja mãe para os meus filhotes igual ela foi e é pra mim ou melhor para nós ( Eu e minha irmã lindona).

  Ahhh !! a noite tem hidroginástica, adoro e meus Bb’s tbm.
Bjus a todos

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Menina... já se vê que essa foto...kkk. Pense!!... olha só a cara! cara de quem não é mãe, e de dois, não mora na casa nova e nem tem cara de casada....kkkkk!!

Bjus prima.. mãe de dois!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.