sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hoje é sexta-feiraaaa

Bom tarde pessoas!!
E então, como vcs estão se sentindo hoje? Afinal, hoje é sexta-feira e ainda dia das bruxas!
Sexta-feira é sinônimo de: despachar o estresse, comemorar seja o que for, beber seja o que for também (risos) , reunião de amigos, dançar, comer fora, pensar só no que o FDS vai oferecer ... owww coisa boa né? Eu mesma posso dizer que faz um bom tempo que não faço essas coisas. Muitas Saudades disso tudo, mas muita meeesmoo!!!

O que quero dizer é que apesar de ser Sexta-feira, eu nem estou lá tão alto astral assim, pelo menos até agora, mas isso jajá passa. O motivo é que de ontem pra hoje respectivamente, duas palavrinhas me incomodaram.
Uma CRUEL e a outra acho que a palavra seria DESFAVOR.

Cruel - que se compraz em fazer mal ou em ver sofrer; desumano; atroz; bárbaro; feroz; insensível; inexorável; severo; inflexível; sanguinolento; doloroso, pungente.

DESFAVOR - desvalimento, desestima, desprezo; malquerença; desabono; descrédito.


E tem uma frase que resume a palavra CRUEL - Aprendi que posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.
William Shakespeare

E Sobre DESFAVOR – hoje aprendi que se amamos alguém, seja irmão, Pai, Mãe, amigos, esposo, esposa, filhos, não devemos escolher para quem devemos fazer um favor, se estes precisarem de nós. Porque muitas vezes escolhemos a quem ajudar quando precisam da gente?
Aprendi que é triste precisar de alguém que vc ama, que vc acha que estará disposta a atender um pedido seu, e de repente receber um ‘NÃO ou NÃO POSSO’, e logo para outra pessoa, estar sempre disponível, e não haver nada que impeça de fazer um FAVOR. É muito triste ser tratado com indiferença ou até com desvalimento, agindo assim você poderá estar magoando alguém que precise muito mais de vc. Se você diz que ama fulano ou sicrano, trate fulano e sicrano por igual!!


Mas chega de bla bla bla não é?
Bom FDS a todoss e aproveitem muito, beijem muito, encontrem os amigos, mas se beber não dirija. ahhh!!! Mas pode me chamar para ser "o amigo da vez", mulher gravida não bebe mesmo né?..kkkkkk
Xau povu.

2 comentários:

Flora disse...

Amigaaaaaaaaa lindaa!
Me conta.Quem foi cruel e se negou a te ajudar?!
Seja quem for,não merece seu carinho,nem consideração...E muito menos sua raiva!
Tô aqui,tá?!Precisando...
Toia

Anônimo disse...

Nossa, é estranho mesmo te ver tão calada, mais, o que te falo é que as vezes as pessoas se preocupam mais com elas mesmas do que com o proximo, principalmente com o necessitado, mais, não se preocupe a vida ensina. É como disse a colega que postou antes de mim, qualquer coisa estou por aqui.... rsrsrs