segunda-feira, 3 de novembro de 2008



Bom dia meu povu!
E vocês estão bem? E como passaram o FDS? Espero que bem.
Eu estou bem, fora um ocorrido de ontem que deixou toda a família triste. Mas se querem saber, a tchurminha aqui na minha barriga ta só agitusss. (risos)


Meu FDS? Ahh!! foi um tanto agitado.


Na sexta eu já não estava bem né? Então chegando em casa nem tive vontade de ir para a hidroginástica.

No sábado vesti minha roupa de gata borralheira, e mãos a obra em casa. Logo depois corri p casa da mamis para irmos bater perna o sábado todo, eu mamis e minha irmã linda gastamos muuitoo ... Ahh!!! e sabe a noite? A noite fui p uma festa, foi divertido.


Já no domingo, não foi um domingo igual aos outros. Corri na minha mãe de novo, e recebemos a noticia de que minha tia que tbm é minha madrinha havia falecido. Todos ficamos muito triste, e só de pensar que outro dia fui na casa dela por acaso, sem nem saber que ela tinha feito a cirurgia. Foi Deus que me levou para ver minha Tia pela ultima vez. Nem tive oportunidade de ir ao enterro, que foi ontem mesmo. Mas desejo que minha tia esteja em um lugar bem melhor agora, e que ela esteja sempre rodeada dos anjos de Deus.


Fiz prova, do ministério da Saúde ontem. Prefiro nem comentar!!!


Bjus gente ... ou melhor, só um xauzinho de longe, pq acho q gripei.

Um comentário:

Keite Marinho disse...

Oiiee.. pois é, vamos ver até quando vou atualizar ele.. rsrsrs!

Gata borralheira...kkkkk essa é boa.

Deus abençoe sua madrinha e proteja os famíliares.

Gripe é...aiaia!! rsrsrsr!

Bjuss!!