quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia liiindoo!!


Eiii povuuu!!!


Tô feliz da vida!! Sabe pq?
Olha a fotinha, adivinha, adivinha!!!
Éeee, chegou o guarda-roupa e a cômoda dos meus bb's ontem, e aí está a fotinha do berço que aproveitamos e pedimos pra montar tbm, e do guarda roupa, já da cômoda não tenho fotinha, só pra vcs terem uma idéia de como vai ficar fofo o quartinho dos meu amores.
Hoje parece que será um dia tranquilo, e de sol, já ontem choveuu muuuitooo, e isso foi muito bom, Brasilia estava precisando.
A noite tem hidrooo. Obaaa!!! Meus bb's adoram, e agora eles ja mexem muito qd entro na piscina, acho o máximo.
De novidade, só essas mesmo.
Desejo uma ótima quarta-feira pra vcs. xauzinhoo

Um comentário:

Flora disse...

Ai,amiga!Deposi dessas fotos, do quarto dos meus sobrinhos,acho que vou pedir outra coisa ao Papai Noel:
Duas menininhas para namorarem com os gêmeos mais lindos do mundo: Rafael e Roberto!
Brincadeira,Papai Noel.Esse pedido pode desconsiderar!rs Tá de bom tamanho esses dois daqui de casa.
Que bom que melhorou o tempo aí,hein?Que tal voltarem para nossa linda e ventilada João Pessoa?! Já estou vendo os gêmeos em Camboinha,chupando picolé Kibon,comendo batata-frita e roendo pata de carangueijo.Quem será que vai ficar com a pata maior?!rsrsrsrsr
Amiga,você tá lascada!hahahhahahahha
Te amo!