quarta-feira, 19 de novembro de 2008

EU VOU SENTIR FALTA



...de quando nós três éramos apenas um;...de ser elogiada todo dia;
... de perceber as pessoas me observando...de sentir minha barriga mexer;
... de rir quando ela fica toda torta,
... de tentar imaginar que parte do corpo de vcs está endurecendo minha barriga...de ganhar comida de presente;...de seguir a dieta gestacional que titia Ericka fez, para o nosso bem
... de comer chocolates e pensar: Não vamos contar pra titia...de quando minha barriga não chamar mais atenção;...de ser bajulada o tempo todo;
... de ter a atenção do papai todo bobo, olhando pra minha barriga
... de ganhar presentes
... de precisar de aulas para saber usar cada coisinha...de escutar meu som favorito: a batida dos coraçõezinhos;...de esperar anciosa pelas ecografias;...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;...de ficar curiosa imaginando como será o rostinho de vcs e com quem serão parecidos;...de desdobrar as roupinhas e guardar todas de novo;...de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;...de me sentir cansada, com dor nas costas;
... de sentir saudades quando vocês paravam de mexer


Vou sentir falta de tudo isso... E mais um pouco ainda! Mas essa falta será compensada, pois vocês estarão aqui comigo, nos meus braços alegrando ainda mais os meus dias!!!


Na foto, tentei imitar a minha mamis gravida de mim... ela ta linda na foto né povu?

bjus a todos

Raquel Badu

6 comentários:

Flora disse...

Ai, que lindo!Tô me acabando em lágrimas!
Toda mãe minha amiga tá!
Se vocÊ for amiga,um terço da mãe que a sua é, você será incrível.
A Arysnalva é uma das melhores mãe que eu conheço.Muito lindo o amor delas por vocês duas,o carinho, o cuidado, a atenção...Lindo demais.
O exemplo está ai,é só você seguir.
Que Deus abençoe grandemente essa família.
Amo vocês com toda a minha força.
Beijos,Toia

Aninha disse...

Kel...
ficou perfeito....

Flora disse...

dah um desconto aiga.deu uma dor de barriga desesperadora.perdão!
rs

Flora disse...

Chego já!
Amo tu!
Toia

Anônimo disse...

Que lindo, é muito bom ver vc escrevendo estas coisas, tão lindas. Parabéns mamãe...

Anônimo disse...

Amiga ta linda, perfeita, não tem nem oque comentar. A gravidez é algo divino, sublime, feliz dar mulher que poder sentir tudo o que vc esta sentindo, de ouvir as batidas dos corações e tudo mais.
Bjs e te amo