sábado, 15 de novembro de 2008

Eiii, é 5 meses e meio!


Oieee povuuu!!!


E então, tudo ótimo com vcs né?

Hoje vai essa fotinha aí p vcs verem o tamanho que ja esta minha barriga de 5 meses e meio ... kkkkkkkk

Eu sei, eu sei!!! Parece que ja estou prestes a parí né? Ta enorrrmeee ...


Amiga Toia, tah aí seu pedido, depois te mando outras viu, minha BF ...kkkkkkk

Depois vc mostra tbm pra Rafa.

Ahhh!!! E pra João, p ele ver como os priminhos estão crescendooo tanto tanto.


Vou nessa!!

Bom sábado a todos vcs, e curtem bastante o FDS, pq eu ja comecei o meu :D


Bjokas

Raquel

Um comentário:

Flora disse...

a grávida mais linda, a fotografa mais eficiente.tô quase encomendando Malu e Luma para ficarmos iguais e arys tirar fotos tão lindas também.
amiga,estou por aqui,correndo.
mas amo vc.
e qnd der saudade é só fechar os olhos...estou sempre perto de vc,no melhor lugar de todos...no coração,nas lembranças.
toia