sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Oláaaaaaaaa pessoas!!!

E então, só alegria hoje né? Afinal, hoje é ... é ... é ... é sextaaaaaaa!!! Uhuuu


Ontem nem apareci por aqui. Mas foi um dia tranquilo de trabalho. A noite saí da dieta gestacional ... mas gente, eu mereço um chocolatinho as vezes né?

Maninha me perdoa tah, minha personal nutricionista, a nutricionista mais linda do mundooo.

E eu só puxando saco pra ver se me libera mais um chocolate ...kkkkkkkkkkkk


E hoje!!!! Hoje o que vcs iram fazer?

Eu?

Hummm, eu pretendo ir na feira da Gestante, e vou com toda a turma. (Primas Keite e Sharlene, Tia Arineide, Mamisssssss, Vovó, Esposo lindooo, Cuncunhada, e maninha)

aiii q cuticuti , nem vejo a hora.


Eu estou me sentindo muito bem hoje, amigaa Toia, 'minha consultora gestacional', to bem melhor da gripe viu.


Ahhh!!! Ja ia esquecendo, amigas impares, amanhã não tenho certeza ainda tah. Mas darei noticias.


Bjusss para todos e um MARA FDS.

Um comentário:

Flora disse...

Que foto linda,amiga!Affy que sorriso maravilhoso.É de fazer inveja a sua amiga dentuça aqui! :/
rsrsrrsrs
Que bom que você tá bem,viu?!Já já entro no msn pra gente fofocar.Vou "borralhar" ali e volto.
E eu queria também ir na feira.Mas só para opiniar.Pq bebê aqui só se forem meus sobrinhos.
Te amo,amiga!
Toia