quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Olá pessoas!!
E então, o jogo ontem hein? Gostaram?

Foi bom né?

O Gama tava muito cheio de gente ...
Mas infelizmente não tive a oportunidade d assistir ao jogo no estádio Bezerrão, vi a queima de fogos lá do AP da minha mamis que é bem do lado, como ela mora no 6º andar então dava p ver direitinho, e tbm assistimos o jogo lá, eu, mamis e minha irmã fofa, e depois meu cunhadinho chegou com coxinhas no segundo tempo. hehhehehe

Mas vou dizer pra vcs, estou é P da vida, desde ontem, mas ... como diz a 'Copélia' ... Prefiro nem comentar!!!

Tem coisas que é melhor dizer calando.

PS. Na foto é meu irmãozinho liiiindooo d viverrr, devorando o que eu queria devorar pra ver se relaxo ... essa foto é para matar um pouco a saudade.

Bjus
Kel Badu

2 comentários:

Anônimo disse...

Logo percebi que vc não estava nada nada bem, é como diz uma amiga "o corpo fala"...Relaxa amiga

Flora disse...

Amigaaaaaaaa
O Ian só tem pai,gente!Lindo demais!Comendo o que nem em sonho podemos comer!rs
Amiga,coloca o plano 6X2 em ação! ;) hahahhahahahha
Fica estressada não.R2 sentem!
Amo tú.
Vou borralhar,se der tempo, nos falamos mais tarde.
beijo