quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Assim, sei lá!!!



Bom dia amigos!!
Amigos, como é bom tê-los, pessoas especiais que mudam nossos dias.
Hoje vai só um beijo enorme pra vcs meus amores ... essa semana teve almoço com Tata e Camila (amigas amo vcs suas doidas!!), ontem almoço com Ana Paula e Aline (sempre rimos de cada asneira p ver se passa o tempo aqui nesse quadrado né?), e hoje quero dizer q estou imensamente feliz, minha amiga-rimã Flora ganhou um PRESENTÃO do MARIDÃO, amiga feliz por vc muito muitooo, e tbm quero falar do Tutu, amigo lindo que sempre surpreende, ele nem imagina que o que ele fez hoje me fez até sorrir, simples coisas para uns podem ser grade para outros.
Hoje estou meio assim ... sei lá!! Liga não povu, afinal o título do meu blog é: Meus dias ... Meu humor.
Isso é excesso de carência, falta de atenção, de carinho, de conversa, de ânimo, de ..., de ..., e de tbm.
Bjokas
Ahh!! um pedaço de um texto p vcs
"Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. ... "
Willian Shakespeare

Um comentário:

Flora disse...

Amiga,
vou preparar um livro: "Como enlouquecer um homem." Sem nenhum cunho sexual.É enlouquecer do verbo doido-irritado.
Mas a primeira dica é: GRE-VE. Em situações emergenciais sempre funciona! Vá por mim.