terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ser feliz é ... É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.


Oláaa!!!

Bom dia.

Meu FDS foi ótimo, digo logo!!

Sessão de fotos no sabado com a fotografa amadora Arysnalva Marinho (mamis é a melhor), e a noite cineminha com meu lindooo, e depois um tur pela cidade ...rsrrs

Ahh o Filme? Foi bom, uma comédia romântia, "Eu meu irmão e nossa namorada".

Domingo foi o dia de fazer tudo que não fiz em casa :/ ... e a tarde curti muito meu maridão.

A noite igreja, e a palavra sempre me pegando de jeito.

Fiquei com muitas saudades da minha amiga esses dias. Toia, ainda bem que vc apareceu pelo menos aqui no blog. A fotinha é em nossa homenagem, a amizade mais linda.

Ontem foi aquele dia de segunda feira ... afff .. uma preguiça encarnada.

Bjokas a todos

2 comentários:

Flora disse...

Ai,que lindo amiga!
Uma fotinho nossa!
A amizade mais linda do mundo mesmo.Eterna!
Te amo,siliconada power!rsrrsrs
Toia

Flora disse...

Ai,amiga!Talvez eu consiga entra depois do almoço.Mas não vou prometer.Pq vc sabe como demoro para me arrumar.é todo um processo longo,doloroso e traumatizante para quem espera!rsrsrrsr Fica com inveja não,amiga!em 2010 vc vai estar aqui com R2,Ou melho a família R4 toda.
R aquel
R egis
R afael
R oberto
É R com força,homi!
ah!amanhã de manhã eu não entro também.tenho outra reunião.essa gôta.mas de tarde estarei de folga para compensar. ;) trabalhei demais essa semana e trabalharei hoje,amanhã de manhã,ontem de noite...assim vou ficar cansada!rsrsrsrrsrsrs
amo tu
bju
toia