quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quero um livrinho básico!!!



Boa tarde povuu!!
Hoje é Quinta feira, a Sexta feira esta chegando, já estou sentindo a presença do FDS em mim ...
Êeee semaninha viu, pra mim se arrastou, mas hoje parece que a hora está correndo!!
Ahhh!! Eu estou querendo um livrinho básico, "Como enlouquecer um homem?" Mas quero um manual pra matar de raiva, as vezes é necessário. Já até solicitei, o livro eu não tenho, mas tenho dicas de uma aquariana porreta e brava menina ... essa entende do assunto. (amiga-rimã vc é comédia viu!!! Adorei a postagem e as dicas ...kkkkkkkk)

E para descontrair aí vai uma piadinha que recebi hoje, e passei uns 15 minutos rindo.

CASOS E ACASOS
Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?
ACHO QUE POR CAUSA DAS VELAS O MEU IRIA ACHAR Q EU ESTAVA FAZENDO MACUMBA ...KKKKKKKKK

Bjus
Raquel Badu
PS. Ahhh!! na fotinha represento o oposto ... "Homens um mal necessário!!!" Na foto são pegadores de petisco.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk muito boa esta piada, na verdade me identifiquei bastante com ela kkkkk, bem se vc arrumar o livro passe para mim tbm, seria bem útil kkkkkkk Se bem que, quando estou inspirada faço coisas que depois, penso, como pude fazer isso com ele, tadinho......

Flora disse...

Amiga, isso é uma promessa: vou escrever este livro. Juntando todas as coisas que o meu, o seu, os das minhas, e os das suas amigas fazem...Pense!E eu tenho uma raiva para cada deslize!Pode apostar.
Fica com Deus,tá?
Não sei se terei condições de aparecer amanhã também.Aqui minha vida tá doida.Tenho parte de um projeto para apresentar,um seminário para terça ,o encerramento do projeto na quarta(Aleluia!),congresso na quinta e na sexta e dia 10 um encontro de Direitos Humanos.Resumindo: acho que vou me mudar de mala e cuia para a UFPB.Ó vida,Ó céus!rs
Nos comunicamos via blog e email,ok?
Amo tú.
Toia