segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chove chuva!!!


Bom dia povuuu!!
Tempo nublado hein? FDS nublado tbm.
Sexta vi meus BB's de novooo, lindos lindos, coraçãozinho batendo a todo vapor. Encontrei tbm minhas amigas, Thaise e Camila ... eita amigas, fazia tempo né? Mas a amiga de vcs aqui não anda nada disposta para encontros de amigas impares. E vcs viram o pq né? kkkkk

Tata até entrou na sala p ver meus bb's, mas logo foi embora hein amiga atarefada ... afff com vc num da, essa sua correria me deixa cansada.

Mamis, a Vó coruja, como sempre esteva lá marcando presença ... masmis vc é demais!!!!!

FDS normal, tudo nublado, na noite de sabado teve a Crisma da minha irmã, owww mo Deusu, como é temente a Deus essa minha maninha, e eu tive q estar lá marcando presença lóoogico.

Domingo fiz um bobó de camarão na casa da minha mamis ... esse é de comer lambendo os dedos, pode acreditar. Com direito a um filme indicado pela Flora "Sex and the city" muito legal, eu ri bastante. Mamis, Primas, tias e vó, adorei te-las lá em casa, amo muito vcs, e obrigada por sempre me ajudarem com as infinitas experiências de vcs.

Vai a letra de uma música q adoro da IVETEEEEE

Agora Eu Já Sei

Duvidava, não entendia /Quando alguém me falou / Suspirava, que agonia / Pra sentir esse amor / O tempo, mestre de todas horas e dias, / passou sem ver / Te amar de verdade, sentir saudade / Mas só de você, só de você / Agora eu já sei / Quando falta a respiração / É a prova que o coração / Já não sabe mais viver sem você / Agora eu já sei / Que me falta sempre a razão / Traduzir melhor na emoção / O que está aqui bem dentro de mim

Na foto, eu, mamis e minha irmã
Bjoks
Kel Badu

2 comentários:

Flora disse...

Bom dia,luz do dia!
Que bom que seu final de semana foi melhor.Espero que as coisas tenham se acalmado por aí.
Vi que você assistiu o filme.É bom demais,né?!Quando eu tiver um tempinho vou assistir de novo.
Sua amiga esta semana vai ficar desaparecer um pouquinho.Tenho muita coisa da universidade.Vc sabe como é...as férias chegando e os professores botando no nosso caneco!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com o perdão da palavra,que esse blog é de família!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passei por aqui só pra dizer que amo demais você e meus sobrinhos,minha amiga-irmã.E mesmo "longe" você está no meu pensamento.Fiquem com Deus.Assim que eu puder dou uma entradinha básica e nos falamos.
Beijos,
Toia.

Flora disse...

amigaaaaaaa
olha o presente que ganhei: http://www.motoesporte.com.br/modelo2007/yamaha%20neo%2001%202008.JPG

amanhã falo com vc para saber o que vc achou!
amu tuh