segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ê preguiça!!



Iai Povu!!!
Bom diaa!
Hoje esta sendo uma manhã de muita preguiça, estou com preguiça até de sorrir ... imagina só!! Só que hoje não é dia d curtir preguiça né? Então ferrou!!!


E o FDS de vcs hein, como foi, só agitus?

O meu foi ótimo, pq meu maridão esses dias está sem trabalhar, é ruim isso, mas é bom tbm pq pude curtir mais ele esse FDS, coisa que é muuuuito rara.


Bom, sexta fui na feira da Gestante. Éééé a feira da gestante, aquela que eu estava esperando a semana inteira p ir. Pois é, chegamos lá ja era uma 8 hs da noite, eu, mamis, tia Arineide, Keite, Sharlene, vovó, tia Deidy e meu maridão ... Roberto e Rafael ganharam muitos presentes e eu tbm, e tbm gastei o que não podia. Mas foi tudo de bom, muito legal, cada coisa que vc fica boba querendo comprar tudooo. Tem coisa melhor do que vc ir em um só lugar onde se encontra todas as lojas que vc precisa reunidas.
Os preços? Ixi, uns caríssimos, ja outros não. Mas mesmo assim saí de lá cheia de sacolas e feliz da vida, depois fomos todos para o Mc'donalds.


Sábado, fomos a taguatinga e tomei um chá de cadeira, mas espero ter resolvido desta vez um probleminha que esta me tirando o sono ... affff


A tarde almoço na casa da cuncunhada, ela fez o meu pecado, feijoada, mas me mantive na dieta, só a medida necessária ... eu jurooo!!!
E mais tarde foi a missa de sétimo dia da minha Tia. Aquele clima né? Mas foi bom ver meus tios, meus primos, e minha voinha.


Domingo curti preguiça na casa da minha mamis, mas antes fiz bastante coisa pela manha. Tão achando que é moleza ser casada? É não viu, curtir preguiça é coisa rara ...rsrrs


Ja vou ... ótima segunda.

Um comentário:

Flora disse...

Oi amiga!
Ó eu aqui de novo!
A sua amiga aqui tá de escrava na Federal.Tú sabe!
Vim pesquisar na biblioteca para um seminário do projeto que vou apresentar.MOrrendo de felicidade,só vc vendo.
E fui almoçar no shopping tam´biá com Helder tb.
Tem fotos e vídeos de Caio.Não postei ainda pq demora horrores o tal do vídeo.
Vou tentar colocar amanhã no Youtube amiga.Vc vai se acabar de rir com as poses dele desfilando.Esse meu filho fecha o cadeado e engole a chave.
Te amo coração!
E cuida dos meus sobrinhos lindos, que eu já amo de doer!