quarta-feira, 5 de novembro de 2008

êeee calor!!!



Eiii povuu!!!

Sabe minha Gripe?

Pois é, hoje eu estou melhor que ontem, só estou fanha e tossindo.

Essa gripe tem q ir embora logooo, pq estou querendo ficar boa para ir na feira da gestante que começou ontem :D

O que a fotinha tem haver com isso???

Hummm !!!

Essa foto é pra ver se esquecemos do calor que esta fazendo, gente to derretendo!

Acho que Brasília nunca esteve tão quente nessa época do ano.

Owww vontade d uma piscina, essa aí foi no prédio onde meu pai morava, numa das férias mais incríveis que tivemos em João Pessoa, para ser mais precisa, foi em Janeiro de 2008.

Na foto eu e Ericka, minha irmã lindona.

Bjus povu, ou melhor, xauzinho só.

Um comentário:

Flora disse...

Ow duas mulheres lindas,meu Deus!Papi e Mamis capricharam,hein?!rsrsrrs Engraçado,essas férias também foram as melhores da minha vida.Pq será?! :D
Amo tú bicha linda e siliconada!
Toia