quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não tenho foto nova :/

Meus dias estão sendo de muito trabalho, e preocupação com meus bb's longe de mim.
Minhas noites, daquele jeito, noites mal dormidas, e madrugando pra ir trabalhar.
E depois que volto pra casa, atenção total com minhas vidas, pra matar a saudade, trocar fraldas, dar leite, nebulização, pq ainda estão gripados e por pra dormir (essa é a hora mais difícil), alguém me diz pq todo BB fica chato qd está com sono?
Depois é comigo, tomo meu banho, separo a roupa do trabalho, escaldo as mamadeiras, arrumo a bolsa dos meninos para o outro dia.
Depois dessa maratona toda, deito ao lado do meu Maridão e quem sabe sobra um tempo pra gente se curtir, isso quando não capotamos de cansaço, só vivendo pra saber como é.

Amiga Flora saudades ... tenho q te contar uma novidade, mas acho q Alessa n irá se importar de eu contar por aqui mesmo ...rs ... ela está grávidaaaaaaaaaaaaaa .... vem mais 1 por aí!!! Fiquei feliz por ela, quem sabe n é a menina q ela tanto quer, corajosa ? Amiga parabéns pela sua gravidez.

Bom é isso, qd tiver foto nova, coloco p vcs.

Bjus d nós 3.

Um comentário:

Flora disse...

Amiga,fico tão feliz quando tem um pedacinho do post pra mim!rssss
Olha só,imagino o que você está passando...o cansaço...o aperreio...tudinho...sei bem como é que isso funciona.Mas fique certa que vai passar, e vai ser ligeiro.Quando a gente se dá contas os filhos crescem,e a cada ano que passa ficam mais independentes...e a gente(pai e mãe) nem somos mais tão necessários assim!Por isso curta muita essas "bolotinhas" mais fofas do mundo!!!
Quanto à Alessa...Parabens né?! Espero que venha a menininha que ela tanto quer(segundo você)...Sei bem como é esse desejo.
A minha menininha chegou já,né?!rs
Tá aqui deitadinha do meu lado, na caminha rosa,brincando com uma pêra de borracha que apita que o papai comprou!rs
Meu instinto materno,que andava "aflorado" se acalmou com a chegada da Willa.Vc viu a foto nova?
Mas fico feliz pela Alessa.Pq sei como é boa essa sensação!E se não chegar uma menininha...Bem,se não chegar...Ela já tem um time de vollei.É uma reca e homem danada...Junta o marido,o Joao Lucas dele, o Arthur e o Davi...e mais um!É homem pra juntar de rôdo!Cruzes(como diz vc!hehehehheheh)
Hoje é um beijo quádruplo: pra vc e os meninos e pra Alessa! :)