terça-feira, 28 de julho de 2009

Saudades

Roberto feliz da vida depois de comer banana, todinha!!! rs
Rafael Sorrindo pra variar!!! rs

Hoje recebi essas fotos tiradas ontem dos meus Bb's, e bateu aquela saudade deles, e doeu, doeu pq não estou mais tão próxima deles, participando do crescimento, das fazes boas de BB, não sou eu que troco as fraldas o dia inteiro, não sou eu que dou banho, sinto falta de ficar olhando encantada eles dormirem o soninho da tarde, e as surpresas do crescimento estou perdendo, fico sabendo quando as pessoas relatam o dia deles, quando chego a noite, o tempo é tão curto, tenho q dividir a atenção que tenho pra dar pra eles com outras tarefas, isso é tão triste. O que me consola é que muitas mães passam por isso, e nunca morreram ...rs ... Mas a saudades é muito dolorida.
Agradeço a Deus todos os dias por ter uma família MARAVILHOSA, e por amarem tanto meus BB's e de ajudarem muito. Agradeço pela saúde e crescimento deles, e por serem crianças adoráveis. Agradeço por tudooo. Deus é o dono de tudo, e ele está no comando da minha família.
É isso, bjus de nós 3.

4 comentários:

flora disse...

LINDOS DE VIVER!
LINDOS DEMAIS!

Keite Marinho disse...

Como vc mesma disse, Deus e o dono de tudo.... e ele está sim no comando da vida dos seus príncipes (nosso vai...kkkk). Se vc não pode está por lá e porq esta cuidado de outra meneira do futuro deles... e isso é mais do que valido.
BJUS.... AMO MUITO TUDO ISSO!!

Unknown disse...

Coisa mais linda...vc além de ganhar esses presentes,presentou muitas pessoas, com essa lindas pessoinhas é maravilhoso ve-los tão lindos.

Aline disse...

Amigaaaaaaaaa por que fizeram isso com o Robero"dar banana pra ele"eca.kkkkkkkkkk ai são lindos e mais e risonhos tambem. To aqui escrevendo e a cada segundo vou para frente do espelho olhar meu cabelos. não sei se choro ou se morro de rir. parece que os cachos foram embora, parece que ta caindo e ta fedendo a queimado. snif....
Bom em relação aos meninos amiga eu sei que é dificil, mais vc sabe que Deus esta cuidando de tudo, ou seja nas mãos dele tudo sai perfeito e no seu devido tempo.
Amei voltar hoje para o trabalho par ficar batendo papo com vc e com a Ana Paula.kkkkkkkkkk
Bjs e amo tu.