segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rafael e Roberto


Oie, muitos dias sem aparecer ?

Hoje vão essas fotos do Rafael e do Roberto pra variar, coisa mais fofa, Roberto bem sentadinho no carrinho, prestando atenção, e Rafael, deveria estar conversando com alguem ...hehehhe esse foi o dia do chá de lingerrie da minha prima, os únicos homens permitido a entrar na festa, a mulherada foi ao delírio com o Roberto e o Rafael, aquele vuco vuco querendo tirar foto e tal ... foram muitos fleches. E esse FDS não foi diferente, fomos para um chá de frauda, e aquela coisa, até eu chegar na dona da festa e entregar a frauda, foi aquele alvoroço, crianças em volta dos meninos, querendo pegar, balançar, adultos encantados, chegando perto e fazendo as famosas seguencia de perguntas: Qual o nome? Quem é Roberto e quem é Rafael? Como vcs sabem quem é quem? ... rsrsrs em todos os lugares, sempre assim. E logo vem os comentários: Ixi Maria. Dois?! Trabalho dobrado ? E como vc faz pra dar mamar? E é verdade que qd um chora o outro chora junto? Quem é mais brincalhão? O pai ta babando ? Menina mas como vc ta bem pra quem teve dois!! ... E esse FDS ouvi um comentário diferente ... Onde vc guardou tanta gente? ... Rs Essa foi a do FDS.

Mas falando sério, estou trabalhando pra valer, e também estou tentando me empenhar nos estudos, então talvez eu fique um pouco sumida.

Mas espero os recados de vcs.

Bjus de nós 3

4 comentários:

Ana Paula disse...

Olha só que coisinha mais fofa... Titia tá precisando fazer uma nova visita a esta bolotinhas....Fofuras

Keite Marinho disse...

AIII... QUE SAUDEDESSSSSSSSSSS
JESUS!! AMO MUITOOOO TUDO ISSO.

Aline disse...

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esses bbs mais lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

flora disse...

saudade amiga