segunda-feira, 8 de março de 2010

ESPECIAL


Hoje quero desejar a todas as mulheres um feliz dia das mulheres.


Mas na verdade, hoje não irei simplesmente homenagear as mulheres, mas sim falarei de algumas em especial.
Primeiramente, quero dizer que meu FDS foi um ótimo FDS, recarreguei a bateria, a bateria que estava com um pontinho só, porque estava com saudades, estava distante, e sem perspectiva, e estava sentindo falta de um momento em grupo [um grupo de amigas], não simplesmente amigas, mas, [amigas IMPARES].
E HOJE É DELAS QUE QUERO FALAR, DESCULPEM amigas que não são deste grupo ímpar. Mas hoje o post é delas.
Sabe aquela amizade de faculdade? Aquela que fazemos grupo de estudo, grupo para trabalho, grupo para uma cervejinha ou melhor cervejÃO ... rs . Que marcamos churrascos no FDS, convidamos para uma reuniãozinha, e as vezes nos encontramos em festas, e acabamos que trocamos segredos e traquinagens. Pois é, e no fim da faculdade, sempre existe promessas de reencontro e mais ... Mas, no fim, a distancia e o tempo vão separando estes grupos formados na faculdade. Só que EU tenho o maior orgulho de dizer que NEM A DISTÂNCIA E NEM O TEMPO nos separou, nos batizamos de AMIGAS ÍMPARES E ESTAMOS JUNTAS ATÉ HOJE.
Amigas, amo muito vocês, sei que não sou tão presente, mas vocês estão no meu coração, e vocês fazem meu dia ficar muito mais, muito ... muito ... sei lá ... sem palavras para expressar tamanha alegria e adrenalina.
Quero falar de cada uma agora em ordem alfabética ... rs:
Camila, você é uma pessoa linda como pessoa mesmo e também é um baita mulherão (acho que isso eu nem preciso te falar) ...rs, admiro sua coragem, sua disposição, seu sorriso largo e encantador. Admiro sua amizade, e sua vontade de querer sempre estar perto de nós, admiro sua calma, você consegue passar paz para as pessoas. Admiro sua disposição pela vida, sua alegria contagiante, e tudo que se diz respeito a você amiga. Obrigada amiga por fazer parte deste nosso grupo e ser tão fiel.
Jéssica, acho que você é a Segunda loira natural que conheço ... rs. Amiga, a admiração que tenho por você vai além destes seus olhos claros lindos e deste seu cabelo loiro natural que muitas devem morrer de inveja...rs. Amiga, admiro sua inteligência, seu carisma, sua sensibilidade, e sua forma de se apaixonar tão facilmente pelas coisas. Admiro seu jetinho carinhoso e carismático. Obrigada amiga por fazer parte do meu grupo de amigas.
Keite, prima falar de você é tão simples, você é minha prima linda, amiga, paciente, as vezes calma, as vezes nervosa, mas sempre que preciso de você, você está disposta a ajudar. Seu carisma e seu senso de humor é o que nos da alegria. Prima admiro muito sua fidelidade. E amo muito você, amiga igual a vc não tem preço.
Rener, você esta distante amiga, mas queremos você bem perto. Sabe que amamos você. E te admiro muito também, sinto saudades dos nossos minutos gastos falando ao telefone. Da sua falta de juízo, hoje acho que você tem um pouco mais dele ...rs
Thaise – Mais conhecida como TATA ...rs. Amiga, falar de você é relembrar tudo que já vivemos. Você se faz presente, coloca as amigas em primeiro lugar. Admiro sua inteligência, seu senso de justiça e seu jeito independente. Admiro a importância que você da para as amigas e sua alegria de viver. Admiro seu poder contagiante, seu jeitinho criança e mulher de ser. Fala sério quando é para falar sério, brinca quando é para brincar. Amiga, sei que sempre será assim, fiel a nossa amizade. Que Homem nenhum irá tirar isto de você ...rsrsrrs
Sabe amigas, quero dizer que foi bom, muito bom rever vocês, que nosso amigo oculto, adiado desde dezembro [detalhe] foi o que me fez acender e como disse, recarregou minha bateria. Estava sentindo falta disso. Embora, eu tenha tido alguns efeitos colaterais depois [segredo] só conto para as amigas ímpares ...rsrrs. Mas acho q é normal, depois que a gente casa e nossa amigas ficam solteiras. Tirando a Camila claro, mas ela, não sei como consegue ser muito mais presente. Talvez seja porque o Gabriel já esteja crescidinho.

Bom, é isso ... estou muito feliz hoje, e com uma saudade bem maior, mas recuperada.
Beijos e mais uma vez, FELIZ DIA PARA TODAS A MULHERES DA MINHA VIDA E AS QUE NÃO SÃO TBM.

5 comentários:

Thaise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaise disse...

Há, assim vc faz a gente chorar!!! Vc conseguiu em poucas palavras expressar tamanho sentimento, e tenho certeza que todas nos sentimos isso por cada uma!!! Agora faltou falar de vc, né? Uma pessoa tão encantadora, meiga, sorridente, háááá, o seu sorriso, é contagiante a gente rir só de ver vc sorrindo!! Lembro, amiga, de cada fase da sua vida e fico muito feliz de saber que a conclusão disso foi uma familia tão maravilhosa!!! AMUTUCARADETATU, E obrigada mais um vez por fazer parte da minha vida!!!

Keite Marinho disse...

Haaaa... para ôôô!! Sei que falou certíssima de cada uma, até por que você é assim, sempre observadora, então suas palavras são mais que verdadeiras. E como a Thaisinha disse, rimos só do fato de vc rir. Mas pense em uma pessoa privilégiada, tem uma família linda e amigas mais lindas ainda, sem contar com a prima mais linda...kkkkkkk!! Enfiam... amigas.. também amo muito cada uma... fico aqui vendo o quanto meu coração é enorme... cabe cada uma e do jeito que cada uma é... rsrsrs. Bjus!!

Aninha disse...

nossa amiga...até chorei... linda homenagem... muito obrigada pelas lindas palavras...
vc como sempre supreendendo cada dia mais a gente... superou muita coisa que sabemos e agora com esa linda familia, aprende e ensina cada dia mais.. continue sendo essa mulher carinhosa, meiga, forte, batalhadora... amu MUITO essas minhas amigas ímpares!!! bjs

Unknown disse...

Eiii... afff.. o q dizer???.. não vou dizerr.. vou chorar.. sniffff... snifff..sniffffffffffffffffff...
Enfim.. em poucas palavras.. somos 5 ( cinco) e isso é como se fosse os dedos de uma mão.. so andam juntas.. podem existir outras, mais em uma unica mão vão caber 5, Todas diferentes mais com um coração grande, e sempre dispostas a ajudar quem for.
Agradeço as palavras, os sentimentos, e tudo q passamos.. sei q tudo valeu a pena.. e valerá a pena tudo q ainda há por vir..
AMUTUCARADETATU...