quarta-feira, 24 de março de 2010

Ontem antes de sair de casa, pose para foto.
Gostamos mesmo de foto. Viu aí?
O programa da noite, era o aniversário dessa minha linda amiga. Parabéns amiga, Eu, Regis, Roberto e Rafael, desejamos muuuitos anos de vida.
Deve ta rindo da cara da mãe, que tem que ficar correndo atrás dele ...hehehehe
Roberto e seu primeiro amor. Meu filho ganhou seu primeiro beijo roubado ...kkkkkk
 
To bravo!!!
Não poderia faltar minha amiga Tata,
nem minha amiga Camila, com uma grande notícia.

Ultimamente ando me sentindo tão bem.

E estou percebendo que grandes momentos de felicidades está presente em pequenos gestos. [As vezes exigimos tanto que esquecemos que pequenos detalhes é o que faz a diferença].
[Embora eu saiba que meu marido nunca irá ler isso, é a ele que me refiro] rsrs
Que as pessoas podem até não nos agradar com aquilo que pedimos ou esperamos que faça, mas procuram nos surpreender com algo que acham que irá nos deixar muito feliz. E conseguem.
Minha maior felicidade é chegar em casa e ver a família linda que tenho ... Que por mais que as crianças queiram sair andando para os pontos mais perigosos da casa, e eu acabar num estado de quase enlouquecida, diante de tanta correria e tarefas dentro de casa, pegar um chupando a tampa do vazo sanitário e o outro querendo lançar um brinquedo diretinho na tela da TV novinha ... ou ainda brigarem por um brinquedo, diante de tantos brinquedos espalhados por toda a casa, e antes da hora de dormir, vem cada um de cada lado da barra da minha “saia” chorando sem parar e se esbofeteando, lutando pelo meu colo ... Percebo que tanto estresse foi em vão, pois no fim ... no fim tiro de letra. E vão para cama, e sem querer, me pego olhando para a carinha deles dormindo, e me vem a maior paz, uma paz tão profunda, acompanhada de um profundo amor. E encho eles de beijo ... E, logo cedo, antes de eu ter que sair para trabalhar, eles acordam com aquele lindo sorriso, como quem agradece por mais um dia de vida.
Gente, não tem preço. Só quem tem um momento desses é que sabe a sensação e a força que recebemos.
Tudo isso devo apenas ao nosso grandioso Deus.

Beijos

3 comentários:

Keite Marinho disse...

que lindo texto, fotos ..tudo...
bjus

Ana Paula disse...

Choquei!!!!

Aninha disse...

amiga... obrigada pela presença da sua linda familia....
ja roubei um as fotinhas... beijos
AMUTUCARADETATU!!!