quinta-feira, 1 de abril de 2010


HOJE ESTOU FANTASIADA DE LIA. SABE A LIA, DO BBB? LIA = TPM

TPM BEM ACENTUADO, DAQUELES QUE VOCÊ TEM VONTADE DE CHUTAR O CACHORRO, EMPURRAR O VELHINHO, POIS É, ESTOU ASSIM HOJE. MAS, VOU DIZER A VERDADE, ONTEM EU ESTAVA BEM PIOR.... HEHEHEHEH. NEM QUEIRAM IMAGINAR.

SINTOMAS DA TPM
1. depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
2. ansiedade, tensão, nervosismo, excitação; (MINHA FOTO ESTA ESTAMPADA AQUI)
3. fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição; (E AQUI)
4. raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais; (E AQUI)
5. diminuição do interesse pelas atividades habituais;
6. sensação de dificuldade de concentração; (AQUI TBM)
7. cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
8. acentuada alteração do apetite;
9. distúrbios do sono;
10. sensação de estar fora do próprio controle; (NOSSA, AQUI TBM, OLHA SÓ!!!)
11. inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
12. dor de cabeça; (AINDA BEM QUE PASSOU, PQ ESTE AQUI ESTAVA ME ENLOUQUECENDO)
13. dores musculares;
14. ganho de peso ou sensação de inchaço;

PS. A foto foi tirada sábado, Roberto tentando descer do sofá, e ali mesmo ele adormeceu. Que cut cut, mamãe não resistiu e tirou foto para variar. BB mais lindo dormindo assim.

Bom, hoje é só, feliz páscoa a todos.
Beijos
Kel Badu

2 comentários:

Keite Marinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... oo meu Deus.... kkkkkkkkkkkkk..

Ana Paula disse...

Esta TPM quando ataca MEU DEUS! Coitados dos maridos!!! kkkkkkk