terça-feira, 27 de abril de 2010

Diga:  Xiiiiiii, mamãe ta parecendo uma largada ...rsrrs

Meu sorrisão - [Roberto]
Minha Gargalhada - [Rafael]

Bem, hoje quero falar de mais um filme que assistir neste FDS, para ser mais precisa, no Sábado após por os meninos na cama. [Descobrir que minha vida começa a partir das 21 hs, isso se eles cooperarem ... rsrs ]
Adoro filmes que são baseados em histórias reais, e este foi um. Título: Um Sonho Possível, você já deve ter assistido, [até porque ele foi indicado a melhor filme no Oscar neste ano], se não assistiu eu recomendo.
Apenas quero dizer o que este filme representou para mim. Muitas vezes temos visões diferentes sobre algo que lemos ou que assistimos, depende do momento que estamos vivendo, do que está acontecendo em nossa vida. Quando eu lí o pequeno príncipe [já faz algum tempo, mas não vamos falar de tempo né? rsrs], minha mãe me disse: “Este livro se você for ler umas 20 vezes ao longo de sua vida, ele te dirá uma mensagem diferente.” Então é isso, o filme mostra um rapaz probre e negro [totalmente e infelizmente alvo de preconceitos né? ] que é ajudado por uma família branca e rica, [coisa rara, digo ser ajudado por alguém rico], em fim, mostra a solidariedade, confiança e principalmente a importância de se ter uma família, e essa família acreditou neste rapaz negro e pobre, e o sonho foi tornado realidade.
No auge do que estou vivendo, e precisando de uma injeção de determinação, coragem, paciência e iniciativa, além do que o filme nos mostra sobre a solidariedade desta família o “Um sonho possível” foi para mim um ‘sacode’ para que eu possa tornar meus sonhos em ‘possíveis’ tbm, as vezes temos e fazemos coisas em nossa vida que no fim nos lamentamos, dizendo que não deveríamos ter feito assim, se tivéssemos feito diferente, estaria sendo melhor, e bla´bla´blá ... mas, eis que nunca é tarde para recomeçar, e tornar um sonho que parece impossível em ‘Um Sonho Possível’. No filme mostra que ele fez também por amor a família, então, eu tenho uma, e preciso fazer algo diferente e tornar meus sonhos em realidade em nome deste amor que tenho pela minha linda família, com algumas turbulências, mas muito linda ...

Sem mais ...

Bem, está aí, mais uma lição de vida para mim, só me resta tornar real ...rsrsr
E espero que tbm possa ser para vc.

Não esqueça: UM SONHO POSSÍVEL

Kel Badu

4 comentários:

Keite Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite Marinho disse...

Sorrisinhos mais lindos de pessoas mais lindas...rsrsrs

Esse filme, eu ensaiei para assistir.. mas é foda ir ao cinema só.. então estou até hj querendo assistir.. e antes mesmo dele vir ao Brasil já estava na espectativa. Vamos ver se agora assisto...rsrsrs nem li o que escreveu pra não perder a graça...rsrs!! Bjus

flora disse...

Que belos sorrisos. Ai amiga eu acordei hj precisando ler isso. Acordei pensando justamente que minha vida não está sendo, neste momento, nada do que planejei. Mas lendo seu post entendi que ela não está agora. Mas não acabou meu tempo aqui,não é? Nem o seu. Temos todas as chances para mudar. Talvez uma mega fosse mais fácil...mas como nada nessa vida é fácil mesmo...é arregaçar as mangas e mãos à obra!

te amo xuxuzete

Ana Paula disse...

Que Sorriso mais verdadeiro tia, que coisa linda, nem parece que estão indo dormir, estão tão dispertos!!! Um coisa que aprendi com minha mãe, foi o de sempre "sonhar" e lutar por este, pq assim ele se tornará possível. Digo isto para vc agora, vc tem uma familia linda, então, lute e sonhe por ela, ela é a sua base de sustenção, ACREDITE!