quinta-feira, 8 de abril de 2010

Família

        Rafael                &                Roberto













"Você é tão acostumada

 A sempre ter razão
 Você é tão articulada
 Quando fala não pede atenção
 O poder de dominar é tentador
 Eu já não sinto nada
 Sou todo torpor

 ...Eu já não tenho escolha
 Participo do seu jogo
 Eu participo


 Não consigo dizer se é bom ou mau
 Assim como o ar me parece vital
 Onde quer que eu vá
 O que quer que eu faça
 Sem você, não tem graça"


 "Se um dia eu pudesse ver
 Meu passado inteiro
 E fizesse parar de chover
 Nos primeiros erros
 Meu corpo viraria sol
 Minha mente viraria sol..."

Beijos da Raquel Badu

3 comentários:

flora disse...

Como o tempo passa rápido... Um dia desses eram dois carocinhos de feijão... Estão cada dia mais lindos! Amo tanto essa família! Saudades de apertar, beijar e abraçar!
Bjuuuuu
ps:quero espetinho de queijo com goaibada em sua companhia,kel!rsrsrs

Thaise disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!! Eles estão cada dia mais lindos!!! Eita vontade de apertar!! beijos

Unknown disse...

Filha,

Hoje eu dei uma passada pelo seu blog, me sentir revitalizado, pelo seu entusiasmo e dedicação com seus filhos (meus netos), isso valoriza cada vez mais a nossa jornada cheia de emoções. Obrigado pelo relato, apesar de ser poeticamente triste, a essência conduz à realidade.