sexta-feira, 12 de março de 2010

Hoje é sextaa ... que maravilha



Hora de dormir...mas antes uma olhadinha no Jornal ...rsrs!!

Essa bagunça toda, lá na minha sala, ontem ...nussa!!!


Hoje não vou escrever, meu humor de hoje não está podendo ser expressado aqui ...rsrrs
              Então procurei algo que falasse de crianças, e achei um lindo texto e grande, coloquei algumas partes dele. Segue a baixo:


Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. ...
...
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos.
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções. ...
...
Ser criança é estar em constante estágio de aprendizado, é querer buscar e descobrir verdades sem a armadura da dúvida.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é ter um riso franco esparramado pelo rosto, mesmo em dia de chuva, é adorar deitar na grama, ver figuras nas nuvens e criar histórias. ...
...
Ser criança é acreditar, esperar, confiar.
E é ter coragem de não ter medo.
Ser criança é querer ser feliz.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é habitar no país da fantasia, viver rodeado de personagens imaginários, gostar de quem olha no olho e fala baixo.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é gostar de sentar na janela e detestar a hora de ir para a cama....
Ser criança é ser capaz de perdoar e anestesiar a dor com uma dose de sabedoria genuína e peculiar.
Ser criança é andar confiante por caminhos difíceis e desconhecidos na ânsia de desvendar mistérios.
Ser criança é acreditar que tudo é possível.
Ser criança é gostar da brincadeira, do sonho, do impossível. ...
E ser criança é, também, ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia....

Beijos bom FDS e até a próxima...

4 comentários:

flora disse...

depois desse texto,amiga,cheguei a uma conclusão. eu ainda sou criança!rsrsrsrsrs
meus sobrinhos estão gigantes! tô besstaaaaaaaaaa
como eles cresceram tanto em tão pouco tempo?! :o

Ana Paula disse...

Que coisinha mais lindas estao o meus "PEQUENOS". A foto do Rafael entao, deitado no colo do irmão tá linda. Detalhe só sei que é o Rafael pq vc me falou hihihi.

Keite Marinho disse...

Oooo meu Deus.... cada dia mais lindos. Mil bjus nesses pessoinhas mais gaciosas qeuu amo muito... na verdade ele são meus Mc donalds.. kkk. Por quê? AMO MUITO TUDO ISSO...kkkkkkk!!

Unknown disse...

meus lindos, mais lindos do que nunca! ué mais era tri e eu não sabia? amiga vc escondeu o outro por tanto tempo assim.kkkkkkkkk
Lindo tambem.
Bjs