quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como é grande o meu amor por vocês.

Rafael
Roberto

Olha só o Roberto, ele defende o irmão viu! Mexe com quem ta quieto pra vc ver! rs


Meus bolotinhas.

Eu tenho tanto/Prá lhe falar/Mas com palavras/Não sei dizer/Como é grande/O meu amor/Por você.../E não há nada/Prá comparar/Para poder/Lhe explicar/Como é grande/O meu amor/Por você.../Nem mesmo o céu/Nem as estrelas/Nem mesmo o mar/E o infinito/Não é maior/Que o meu amor/Nem mais bonito.../Me desespero/A procurar/Alguma forma/De lhe falar/Como é grande/O meu amor/Por você.../Nunca se esqueça/Nem um segundo/Que eu tenho o amor/Maior do mundo/Como é grande/O meu amor/Por você...

Hoje sem muito o que falar ...
Ah, não!!! Tenho algo pra falar sim, hoje fui ver a creche para os meninos, já saí de lá chorando, será que irei suportar. Oww meu Deus me dê forças!!!
É só isso por hoje.
Abraços de nós 3 ...







6 comentários:

Anônimo disse...

Duas coisas mais gostosas da tia,Jesus!
E Roberto tá querendo nocautear quem,hein?Será que é a cara da mãe e o gênio do pai?!rs
Quanto a escolinha...É ruim,mas é bom amiga.A gente chora,sofre,mas pense quantas mães precisam fazer isso?!As vezes brinco dizendo que queria que minha mãe fosse uma senhorinha daquelas velhinhas que passasse o dia na cadeira de balança fazendo tricô e olhando os netos...Mas por sorte(delas) nossas mães são gatonas e batalham tanto ou mais que nós.Tá sem jeito pra nós!rs
Fica bem,amiga.Adorei falar com você.E amei você ter ligado,viu?
Você é uma "flor de formosura"!Amo bem muitão!
Dá um beijo em todo mundo aí por mim,e dois especiais no meu xará(Roberto) e no Rafael.
Flora.

Aline disse...

Amiga eles tão duas bolotinhas mesmo hein. Mais estão lindos, mais a cada dia que eu olho fico triste e alegre, triste porque nãoconseguimos marcar aind ana agenda a minha visita, e alegre por ver eles tão bem, forte e sorridentes igual a mãe. Oh amiga sei que é uma etapa muito dificil, mais Deus vai ter dar forças sim, pode ter certeza. Bjs amiga te amo.

Keite Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite Marinho disse...

Fêmaria....lindos demais....pra matar todas de inveja...ontem eu os vi.. lá lá lá...rsrsrs!!Apertei, cherei...bjei..rsrs!!
Prima visualize que eles já estão na creche e que tudo está certo, com fé. Lei da atração.

bjus!!

Ana Paula disse...

Acho que a música que combina melhor seria... olha que coisa mais linda mais "cheio" de graça... tão gordinhos meus sobrinhos lindos lindos lindos

Flora disse...

SAUDADE

Quando eu fui mãe você alguma vez sentiu abstinência de mim?
Eu estou sentindo de você...
Um vazio sem tamanho no msn.
Nem dá vontade de entrar mais.
Mas me alegra saber que você está no paraíso.
Flora.