quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olha eu aqui!



Olá povu!! Olha eu aqui, apareci. Puts, demorei ? Já estava me dando até coisas de ficar longe da net. Mas pra variar estou correndo, porque aproveitando o sono dos meninos tenho que ir alí resolver algumas coisas, e gastar um pouco, porque eu mereço.
Amiga Flora, vi seu recado, saudades tenho muita, penso sempre em você, queria poder ter meu 3G lá em casa, mas penso, mesmo se eu tivesse não daria tempo de usar ... rsrsr Já ja vou voltar a trabalhar, podemos nos falar mais as vezes, porque você também é mãe ? E como sabemos, depois de ser mãe nosso tempo, nossa vida, nada é nosso mais, tudo é só pra eles.
Hoje tem essas duas fotos aí, dos meus 3 homens, tenho 5 homens em minha vida agora, meus BB's meu esposo, meu irmãozinho e meu Papis ...rs É homem de mais hein? Será que 'guento' amar todos eles? Sim, sim, 'guento' sim.
Ahh!!! ontem estive pensando, ta chegando o dia das mães, que emoção poder comemorar :D
Bju povu
Fui

4 comentários:

Flora disse...

Ai,amiga...Tá linda demais essa foto dos meninos juntinhos de body.
Fica com Deus.
Flora

Ana Paula disse...

Olha a bolinha que estão os meu sobrinhos

Unknown disse...

Esta fotinha foi a vovó coruja aqui quem tirou. Haja babador!!!!
Nunca pensei ser tão coruja assim. Mais também pudera, duas coisinhas tão lindas assim, saídas de uma filha linda como a minha só poderia dar nisso, né? Amo demais essa turminha linda.

Flora disse...

Amiga,assaltei essa foto e coloquei na area de trabalho do meu pc. ^^
Toda vez q ligo estão eles lá,se amostrando de lindos!hehehehhehe
bjuuuuuuuuuuuuuuuu
Flora.