sexta-feira, 3 de abril de 2009

Os 4 ...

Primeiro o Arthur e depois o Alexandre chorando e agitadíssimos (amiga acertei a ordem dos seus bb's?), Rafael no canto nem aí, um sono daqueles, já Roberto no meio e ta ficando nervoso olhando os dois...
Já ta olhando de lado ...

Agora ele estourou ... chorou tbm ...kkkkkkkk aiii foi comédia viu!!! E RAfael continua dormindo, o mundo se acaba em choro do lado dele e ele dormeee ....




Agora os abençoados, que não dormem mais, não comem mais, não fazem suas higienes pessoais, não saem mais de casa, a não ser qd é pra levar os meninos no pediatra ou tomar vacina.
Amiga, foi muito bom ir até sua casa, e rever todos vcs. Foi bem engraçado tbm, quase ninguém come ? Mas eles se fartando o tempo todo ...kkkkkk MAs mesmo assim a gente segue sorrindo e feliz da vida por te-los. Temos que marcar mais vezes.
Hoje também é niver da Mãe e avó mais linda do mundo. Mamis amo tuu de mais, e agradeço todos os dias por te ter sempre perto de mim. Eu e os príncipes desejamos muitos anos de vida e eternas felicidades.
Ahhh!! E vcs querem saber o que dei pra minha mamis de aniversario? Passagens de ida e volta pra natal. Presente atencipado ... presente bom de mais né? Agora ela ta aqui toda "preta preta pretinha".
Bom gente por hoje é só, passando bem rapidinho só pra apresentar pra vcs minha amiga de maternidade a Nágila seu esposo Alex e os coleguinhas dos meus príncipes.
Bjus fui.... vou almoçar enquanto me resta tempo.

3 comentários:

Aline disse...

Amiga as fotos tão muito engraçadas, principalmente a que o Roberto abre os berreiro e o Rafa tranquilo, tranquilo.kkk... Os bbs da sua amiga são lindos tambem. Bom aproveitando pra desejar parabéns pra sua mamis, que Deus abençõe ela a cada dia.
Bjs pra todos vcs.

Flora disse...

Amiga linda!
Tudo bem?Aqui as coisas se acalmaram...Exceto pelo fato de eu estar com uma faringite de rachar o côco.Acho que desde os 11 anos não tinha uma crise dessas que tento assombrou a mim e a minha mãe na infância.
Fomos para Campina Grande...Foi tudo perfeito: a festa, o comportamento dos meninos,a diversão, o hotel...João nem queria voltar!Disse que a casa da gente é feia demais.Eu mereço?rs
Sei que foi bom enquanto durou!rs
Bem,agora são 11:19!Já sabe né?rsrsrs
Hoje vou tentar fazer uma hora do caos light,pq minha condição de enferma não permite estresse!rs
Beijos,
Amo tú!
Beijos nos meus sobrinhos liiiiiindddooooooooosssssssssssssssssssss e bochechudos

Ana Paula disse...

Menina estou boba, o Regis Emagreceu muitooooooooo. kkkkkkkk