domingo, 29 de março de 2009

Olha esse sorriso!!


Olá povuuu, olha eu aqui outra vez, e o post de hoje é de um dia muito especial. É simmm!!! Mamis chegouuu, fui com os príncipes e a Titia Ericka buscar a mais linda do mundo, e agora morenaça, cheia de novidade das férias. Esse sorriso aí é de alegria de ta vendo a vovó pertinho de novo, matando a saudade. Pra quem ainda não sabe vou ajudar, esse aí é meu príncipe Rafael, me diz se existe sorriso mais lindo q esse? Não, não existe, só existe um que se compara, que é o do meu prícipe Roberto.
Pois é povu, minha mamis chegou cheia de novidades, descansada e bem morena, através dela eu matei um pouco da saudade que sinto das minhas eternas amigas a Alessa e a Flora, e quero aproveitar para agradecer os presentes lindos que as titias corujas mandaram para os príncipes, amiga Alêssa são lindos os sapatinhos e os bonequinhos de borracha, eles irão adorar, amiga Flora bem original o seu presente, como diz a Ericka, ninguém nunca tinha imaginado q eles precisavam usar um dia cuequinhas ...kkkkkkkk ... são lindas lindas, fico imaginando aquilo cheio de fralda, coisinhas mais gostosas da mamãe.
Hoje estou meio sem muito o que falar, essa de hoje que é a boa nova, e que boa nova hein!? Ter minha mamis de volta é 'MARA' ...
Bjus meus amores ... obrigada pelos recados, ahhh!!! e em falar em recados, tem gente que disse que iria deixar recado aqui e até hoje espero ... sabe barulho de telefone ocupado? TUTU
Fui

4 comentários:

Aline disse...

Amigaaaaaaaa que lindoooooooo sorriso, nossa é ate contagiante, me emociono muito quando vejo as fotos deles, isso porque nem fui ve-los ainda, imagina quando eu pega-los no colo. Nossa amiga e queria te pedir perdão, mais é que esta complicado pra mim, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e por falar em tempo este esta voando. Mais vou ver se consigo ir ai no maximo o fds que vem. Apesar de não ter ido ainda não esqueci de vcs viu, estão todos os dias em minhas orações. Que Deus abençõe mais e mais a sua familia linda.
Bjs amiga... amo todos vcs.

Flora disse...

Amigaaaaaaaaaaa que bom que vocÊ deu sinal de vida e que sua Mamis chegou "em ordem".rs
Que bom que você gostou das lambracinhas.
Que bom que eles estão ganahndo TANTO peso!rs
Que bom que você está feliz!
Amo tu.
Beijo,
Toia.

Ps:Vou dar uma mordida nessses bochechas gostosas,Jesus!

Flora disse...

Oi,amiga!Não é uma viaaaagem.Vamos logo ali,em Campina.Aniversário da sobrinha de Helder.No mais,tudo certo.Estou tendo aula de moto,amiga!Pra que fui inventar?!Já me arrependi disso!Agora Helder quer que eu vá até o fim!Mereço?Um sol quente da "moféia",aquele capacete pesado na minha cabeça,um monte de moto rodando em círculos...Glamour ZERO!Nem combina comigo ,hein amiga?!Em nada lembra nosso passado adolescente com nossos papis de motoristas!rsrsrrsrsrrsrsr
Continuo de férias.Até o dia 13 pelo menos.Tenho ficado bastante na internet,mas não tenho tido a sorte de te encontrar.Na verdade,tenho a nítida sensação que só eu sou desocupada nesse mundo.Estou estudando a possibilidade de fazer cursinho pra concurso...Ocupar parte do meu dia(como se eu não fizesse nada!rssss).Tô de banzo...Nada que uma megasena não resolva!rssssss
Espero que você esteja sobrevivendo à dupla maternidade,viu?
Te amo,amiga.
Flora.

Ps:quero ver fotos dessas gostosuras com a lembrancinha que mandei.Ah!Esqueci de dizer..tô com a garganta inflama,uma merlin!Fazia tempo que eu não tinha essas coisas....

Alessa Amorim disse...

Hehehe...ainda bem que ela chegou, heim? Estou feliz por vcs, pois sei o quanto ela é importante para todos! hehehe...Viva a vovó gatona e morenona! rs...
Olha, só pude mesmo mandar lembrancinhas...mas juro que se houvesse mais verba...enchia todo mundo de presente para tentar diminuir a distância e a saudade, ai, ai...se tivesse este poder...Queria ser uma Sheera com um catelo de Cristal e tudo, seria ótimo!

Mande notícias o mais breve que puder, sempre venho aqui saber de vcs!
Meus reis mandam lembranças aos príncipes mais que lindos, mais que importantes e muito amados! A tia rainha manda beijo na bunda bem gostoso...ai, ai!