segunda-feira, 23 de março de 2009

Quem é vivo sempre aparece.


Olá povuu!!!
E então como vão vcs? como esta a vida?
Eu? Eu to naquela correria, e bemmm cansada. Ultimamente o que eu escuto quando alguém me olha é: Raquel, como vc ta magra, mas que cara de cansada hein?!
Quando alguém me ver logo desiste de ter filhos ...kkkkkkkk
Mas como alguém pode não emagrecer, dando mamar pra dois comilões, e além de tudo não tem tempo nem pra comer ... ufaaa ( Se eu tivesse comprado um peixe hein?) Saudades do meu corpinho. Também sempre ouço dizer que estou ótima pra quem teve dois filhos, fico feliz com o comentário, mas logo aparece aquele balãozinho em cima da minha cabeça, de quem está pensando sozinha (Posso até estar ótima pra quem vê, mas gravidez sempre deixa sequelas ... rs)Ontem me bateu saudades, saudades de muitas coisas, da época dos meus 16 anos, de quando eu n tinha compromisso com nada, quando eu acordava pra ir pra escola e meu café estava prontinho me esperando, quando eu voltava da escola tinha almoço na mesa, lanche, janta, nada eu precisava fazer ( Graças a MARAVILHOSA ANA), cuidar de casa nem pensar, ficava horas no telefone com amigas jogando conversa fora, ficava horas na casa da Flora fofocando da vida alheia e falando de homens ... é isso mesmo homens, sem medir palavras. Saudades de não ter compromisso com nada, de criar uma cachorrinha, de brincar na rua de bola, de ter a calçada cheia de amigos e amigas da mesma idade, de namoro no portão, de gincana na escola, jogos internos, feira de ciências, de horas passeando no shopping, e a maior das saudades desse tempo é quando eu tinha meus pais juntos, de morar em Jampa, e das amizades que fiz por lá, de toda a vida que tive naquele lugar.
Eu ultimamente estou igual a propaganda da CLARO, "Seria tão bom se a gente pudesse experimentar antes de escolher" Porque temos apenas uma única oportunidade na vida? Porque não podemos testar antes? É injusto isso ... desejaria uma bola de cristal, onde eu pudesse ver todo o meu futuro em diversas escolhas. Mas é isso né, a vida tá aí, as chances passam em nossas vidas, temos os nossos pais e nossos amigos anjos que nos aconselham, e mesmo assim a gente segue o lado contrário, porque será? Bom, fiz minhas escolhas felizes e infelizes algumas vezes, e nem por isso morri de desgosto ... to aqui vivinha, vai ver que é pelas escolhas felizes.
É, hoje foi um desabafo!!! To meu dawn esses dias, vai ver que é a falta de alimentação e a falta de noites bem dormidas que esta me deixando assim ... bate a fraqueza de tudo, física, mental e emocional.

Grande beijo, que o dever jaja me chama, só aproveitando um estante de um soninho profundo de duas criaturinhas amadas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estava aqui comentando com a Aline - A Raquel não vai mais atualizar o blog dela não? Tadinha, mais que amiga incompreenssível que sou, tendo q dar todo carinho, amor, leite, leite, e leite para estes dois bezerrinhos e eu querendo atrualizações no Blog, mais que bom que está tudo sobre controle com vc e com eles...

Flora disse...

Amiga,acho que não salvou mesmo.
Olha só ,estou em final de período...Quinta tive seminário,sexta-feira não teve aula,mas passei o dia com pintores aqui em casa(estamos pintando a asa),no s´bado veio um homem consertar o banheiro que tava com vazamento,pra completar tava com uma cólica danada,daquelas que a pessoa não aguenta ficar em pé,e hoje tenho a bendita prova.Que são somente 30 textos!Isso mesmo 30!Tô que só a graça!Por isso não pude levar sua mãe pra canto nenhum.Espero que ela entenda a correria que é.Mas entende pq ela tá vendo sua vida e viu como foi as coisas aqui na hora do almoço!rsrsrrs
Bem,agora preciso ir.
Beijos,
Toia

Flora disse...

Oi,amiga!!!
Agora,com mais calma, posso comentar seu post de hoje,e ainda me justificar direitinho.
1º Desculpa não ter dado toda a atenção que você merece(e está precisando) hoje.
2º ME ESCUTE DESSA VEZ: Isso tudo vai passar!Tenha paciência!
3ºPerdoe-me por não ter cuidado da sua mãezinha do jeito que ela merece.
Amiga,como te falei no comentário anterior,a semana passada minha vida estava caótica.Seminário,prova,casa pintando,vazamento e uma desavença conjugal pra apimentar ainda mais as coisas.
Bem,ao que parece,entre mortos e feridos salvaram-se todos!Acabei de chegar da universidade,fiz a prova e,agora,só me resta esperar as notas. :)
Em relação ao seu post de hoje, extremamente melancólico e cheio de saudade dos velhos,vagabundos e irresponsáveis bons tempos:Não se estresse!Tudo isso vai passar.Os meninos vão crescer e você vai lembrar de tudo isso com saudade!E é capaz ainda de querer ter mais dois!hehehehhehe Amiga,seja forte.Tenha paciência com eles.E peça força a Deus.Eu te prometo que logo vai passar.
Estou com saudade.
Amo você.
Toia

Alessa Amorim disse...

Humm...ai, ai, ai...pois não é que temos saudades compartilhadas, tudo que vc ia dizendo, parecia que ia passando um filme em minha mente...e que filme! Mas o que seria de nós, reles mortais, sem todos esses sentimentos controvérsos? Como vc bem disse, as decisões felizes é que nós faz ficar de pé e tenha certeza de que esse momento, apesar de difícil, é simplesmente o mais feliz de todos logo, logo, as vezes dias sim, outros não, mas vc terá a certeza e a convicção disso. E além do mais, precisamos crescer né? E é esse processo louco que chamamos de vida, que nos faz saber que somos seres estranhos, mas certamente melhores do que muitas raças de peixe...hehehe...olhe,nem é p te consolar, mas pense num bixinho sem graça! Certamente vc deve ter se lembrado daquele aquário enorme que sua mãe tinha no terraço perto da porta da sala, né? Aquele que a gente só precisava olhar pq ela cuidava de tudo...mas olhe, peixe não sorri, não fala, também não chora, embora alguns acreditem que tudo isso é vantagem, vc bem sabe que estão todos enganados, seu coração tem a resposta para tudo e com todo esse contexto em fase de adptação, vc é uma abençoada, hj tem um coração de mãe! Quer característica melhor? Pois eu prefiro vc assim do jeitinho de agora, e que bom saber que ainda mantêm a forma, êta mulher abençoada Jesus! E olhe que eu nem posso dizer o mesmo de minha pessoa física...rsrsr...
Quelzinha, tudo vai ficar bem, sabemos que vai e se bater a sessão nostalgia,curta, pq é maravillhoso sentir saudades, mas saiba que apartir de agora, vc vai descobrir momentos tão únicos, tão indizíveis,tão maravalhosos, tão seus...que só o tempo p lhe provar, ensinar e Deus para abençoar todos eles!

Amo vc

Ps: Estive com sua mãe, não pelo tempo que gostaria, mas amei ter tido a chance de vê-la, de abraçar, de matar um pouco a saudade. Obrigada pelo presente maravilhoso amiga!

Flora disse...

Toc toc toc
Alguém aí?
rsrsrsrs
Ê amiga.Pelo chá de desaparecimento....Concluo que você está em maus lençóis!rsrsrrsrs
Tô lembrando da correira que era quando João estava com 3 meses...Computador?!Nunca!Não sobrava tempo.
Quanto diferença,hein amiga?
Hoje já posso me dá o luxo de sentar aqui por algumas horas,fofocar com as amigas,ver emails,ver as notícias,ouvir músicas...Muito em breve você também vai ter tempo.
Espero,que mesmo dentro do caos,você esteja encontrando tempo para ser feliz(tempo e motivos).
Vai dizer que quando os meninos sorriem para você tudo não passa?!
Espero que em breve eles dividam você comigo!
Amo tu !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa prima que desabafo!!! Vem passar um dia aqui em kza pra ver se vc descança, traz os carrinhos dos meninos pra darmos um passeio na rua. Estamos morrendo de saudades. Fala pro regis colocar o bb conforto ai no carro e vem pra cá com eles.
Bjosss amo vcs três!!!
Sharlene