segunda-feira, 9 de março de 2009

Era essa aí!!!


Lembra da foto que estava no meu celular e eu n conseguiu tirar dele p postar aqui? Pois é, eis a foto ... rsrs um dos dias que nos divertimos muito, agora me diz se tem como não se apaixonar por uma criaturinha tão fofa, fico boba quando vejo minhas bênçãos sorrindo, e isso acontece com bastante frequência, acho que tem a quem puxar ...rsrsr
É isso aí pessoal, um enorme sorriso a todos, hoje a postagem é só pra mostrar a grandeza de um sorriso tão inocente, e tão cheio de magia, que é um sorriso de uma criança.
Um grande sorriso pra vcs e ótima semana a todos.

4 comentários:

Flora disse...

Que coisa mais linda de titia,Jesus!
Lindo e gordo,amiga!Como estão crescendo meus sobrinhos!!! :D
Fico explodindo de felicidade quando vejo que está tudo bem com vocês!
Amo muito,viu?
Toia.

Keite Marinho disse...

Sorrisão.... eii tô com saudades...bjuss

Anônimo disse...

Sorriso contagiante, dar ate vontade de ter um.rs... muito fofo, gosta de rir igual a mãe pelo jeito.kkk

Alessa Amorim disse...

Olha que coisa mais linda e mais cheia de graça! Gente, dá vontade de rir, agora pronto, finalmente consegui ficar rindo sozinha :D

Lindo e lindo!!!