domingo, 8 de março de 2009

Mulheres


Hoje estive pensando ... bom, na verdade eu sabia até ontem que hoje seria o dia internacional das Mulheres, só que a vida corrida com duas criaturinhas totalmente dependentes de mim fez eu esquecer ou melhor quase esquecer desta data, não só desta data, mas me esqueço de muitas coisas, como: esqueço de comer, de ir ao banheiro, de tomar banho, de tudo que antes eu fazia na maior tranquilidade, no maior sossego, e hoje são tarefas que faço só quando eles deixam, minha vida é deles agora, eles que mandam em mim. Como criaturinhas tão pequenas fazem tanta bagunça na vida de alguém? Mas amo amo amo com todas as forças, com toda a falta de paciência, com toda felicidade, com todas as fraldas que tenho q trocar, com varias vezes revezando no peito pra mamar, com os choros que me deixam desesperada sem saber o que fazer, com os risos que me deixa boba a ponto de ter vontade de chorar e rir de felicidade, com as madrugadas acordada, é isso mesmo amo amo amooo.
Mas voltando ao assunto que diz respeito a esta data, descobrir que ser mulher é isso, eu antes comemorava e me orgulhava, mas hoje me orgulho ainda mais, pois sei exatamente agora qual o sentindo de ser mulher, não pelo motivo que se comemora o dia 8 de março, mas por ser MULHER, é como me sinto de verdade agora, prendi que MULHER é aquela que cuida, cuida dos filhos, do marido, da casa e de si e mesmo cansada continua a batalha sem se esquecer de sonhar, é aquela que se apaixona, se apaixona pela vida, e segue a mesma sequencia , pelos filhos, pelo marido sempre, e pela vida, cada dia tem mais vontade de viver, mesmo quando tudo está virado de cabeça pra baixo, mesmo quando ta tudo um caos, mesmo quando acha que tudo ta perdido, é aquela que ama a família, e se vira em 3 ...4 ... ou até 5 pra dar conta de tudo, e tem que arrumar tempo pra não esquecer da família e dos amigos e principalmente dos seus SONHOS (nunca jamais podemos deixar de sonhar, e querer sempre realizar todos), ser mulher pra mim hoje é muito mais do que simplesmente ser do sexo feminino, mas conseguir viver tudo isso e ainda ter forças para ficar em pé e cuidar de si pois sabe que a família que ela quis construir precisa dela cada dia mais. É esse meu pensamento hoje, os que estão de fora, podem pensar que fiz uma loucura na minha vida. Mas, que vida tem graça sem ter feito louras? Qual o sentindo da vida se não ter o que celebrar, o que contar, e ainda com o que se alegrar, se desesperar, viver emoções fortes ... emoções fortes vivi muitas ao longo dos meus 27 anos, mais as emoções que vivo hoje, supera todas as que ja foram vividas, meus filhos são tudo pra mim.
Foto das amigas ímpares com meus BB's, visita muito especial que recebi, comemorado com muita pizza, cerveja e refrigerante ... amigas amoooo vcsss feliz dia internacional das mulheres.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES PRA TODAS NÓS.
PS. Amiga Flora saudades. Nágila obrigada pelas visitas no blog, adoro, bjus nos gêmeos lindos depois dos meus ... rsrrs coleguinhas do Roberto e Rafael. Amiga Alessa saudades. Ana Paula Kd a visita hein?, Amiga Aline para de inventar desculpa e vem logo, os meninos vão fazer 1 ano de idade já e vc não vem vê-los ... hehehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaa do céu , não to inventando não(to morta de vergonha) mais to vendo aqui se consigo ir no domingo, so falta vc me dizer onde vai estar.rs... To morrendo de vontade de te ver e pagar o Rafael e o Roberto no colo, vc não sabe o quanto. Bjs Amiga Feliz dia da mulher.

Anônimo disse...

Eu sei amiga, estou mesmo te devendo esta, mais tive que fazer uma viagem de última hora, mais GARANTO que farei minha segunda visita aos anjinhos e a vc neste final de semana sem falta. Bjs e saudades........

Aninha disse...

Amiga lindo seu texto.... uma reflexão e tanto....
adorei rever vcs... sabe se precisar pode chamar... rsrsrs

beijos e vc e no seu homens...