segunda-feira, 2 de março de 2009

Tranquilo tranquilo ... e eu de cabelo em pé


"Eu tranquilão numa boa, vou curtir um batidão ..."

Não sei porque 'diacho' essa foto ficou em pé, esse blog as vezes me tira do sério ... (inspira...respira ... inspira ... respira...) conta até 10, minha paciência anda por um triz.
Tenho uma foto igual a essa no meu celular só que do Rafael, essa aí como todos sabem é o Roberto, queria ter colocado as duas, a do Rafael ta uma fofura também, mas n sei como tiro ela do meu celular e de novo (inspira...respira ... inspira ... respira...) , mas um dia eu coloco ela aqui p vcs.
To aqui só o pó, só o pito, só o bagaço, só o caquinho, só a capa do batman, só o trapo, mas quem mandou ? Como diz minha amiga, deveria ter comprado um peixe, quem manda não ouvir os conselhos ... mas ficar na net com conversa compartilhada com as amigas ímpares não tem preço ... gurias comédias, até relaxei. E minha amiga Flora nada ... :/ n tem jeito de encontrar ela aqui viu, credo!!!
Vou indo agora, só passando pra dar um alô a todos e agradecer os recadinhos, adoroooo
Ahh!!! teve algo inédito, recebi a visita da amiga Marcita no sábado, 'demorô' hein??
Domingo foi 10, fomos pra casa da Bis-vovó e almoçamos por lá ... ahhh passei uma raiva tbm no domingo, mas como diz, prefiro nem comentar.
Bjus povu ... agora vou mesmo ... xau



3 comentários:

Anônimo disse...

Olhem gente, desde pequininha já sabe a posição de rezer/orar que gracinha... deve está pedindo para a mamae ter muita paciência e muito leitinho para ele e para o irmãozinho.....

Anônimo disse...

há desculpe-me pelos errinhos de português tenho raiva quando isso acontece, só vejo depois q envio :(

Unknown disse...

Eita prima imagino mesmo como vc deve está cansada.!! ehhe

mas é assim mesmo prima não chora !!! ehhe

bjooo