domingo, 1 de março de 2009

Anjinhos!!!

Quem vê assim dormindo até pensa!!!
Meu pacotinho.
Li o blog da minha famosa amiga Flora, que por sinal nunca conseguimos nos encontrar aqui na net, owww desencontro da gota, amiga quero tanto falar c vc, acho q vamos precisar marcar uma hora ... rs, diz aí vai. Então, lendo o blog da Flora logo pensei em postar um poema do nosso querido amigo Vinícios de Moraes.
POEMA ENJOADINHO
Vinícius de Morais
Filhos...Filhos?/ Melhor não tê-los! /Mas se não os temos /Como sabê-lo?/Se não os temos/Que de consulta/Quanto silêncio/Como o queremos!/Banho de mar/Diz que é um porrete.../Cônjuge voa/Transpõe o espaço/Engole água/Fica salgada/Se iodifica/Depois, que boa/Que morenaço/Que a esposa fica!/Resultado: filho./E então começa/A aporrinhação:Cocô está branco/Cocô está preto/Bebe amoníaco/Comeu botão./Filho? Filhos/Melhor não tê-los/Noites de insônia/Cãs prematuras/Prantos convulsos/Meu Deus, salvai-o!/Filhos são o demo/Melhor não tê-los.../Mas se não os temos/Como sabê-los?/Como saber/Que macieza/Nos seus cabelos/Que cheiro morno/Na sua carne/Que gosto doce/Na sua boca!/Chupam gilete/Bebem xampu/Ateiam fogo/No quarteirão/Porém, que coisa/Que coisa louca/Que coisa linda/Que os filhos são!

Boa noite povu
Bjus da Kel e dos anjinhos

3 comentários:

Flora disse...

hahahahahah
Amiga,se Vinicius de Moraes estiver falando do filho dele...Coitado!
Chupa gilete e bebe shampoo?!hahahhahahahahhahah
Aqui em casa ninguém fez isso.Mas um dia em que eu estava no hospital com João Lucas chegou uma garotinha envenenada com veneno de rato.Aquele que parece uma bolinha rosa/vermelha...Ela viu embaixo de um móvel,catou uma vassouro,puxou e...chupou pensando que era bombom.A mãe chorando feito uma desesperada.Aquele Deus nos acuda.
Mas chupar gilete já é demais para mim.
Amiga,se vc está com sono e com vontade de dormir,pense positivo.Eu já durmo!João não me acorda mais!Se ele vê que estou dormindo,liga em algum canal e fica lá quietinho!O que são 4 anos?!rsssssss
Tô brincando,tô brincando!
É cansativo e nada recompensador por enquanto seu trabalho como mãe,pq eles ainda não abraçam,não beijam,não sabem dizer que te amam.Mas quando esse dia chegar vc vai até ter vontade de ter trigêmeos!rsssss
Precisa ver a cara do seu afilhado qnd chego pra buscar ele na escola.Sorriso de orelha a orelha.Me sinto a mulher mais amada do mundo.Sério.
Bem,estou por aqui na net,e ficarei até por volta das 11:00.(prometi fritar batata frita e nuggets pros meninos^^)Imagina qnd os seus tiverem comendo issso?!rssss Ê farra!
bju bju bju bju e dois bem grandões nessas super bochechas dos meus sobrinhos!
(tão ficando muuuito gordinhos,né?ow gostosura da tia)
Toia.

Keite Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite Marinho disse...

Oooo povo bunito gente... "femaria". Por isso que dá vontade de ficar cherando o tempo todo. aiaiaia...
vou busca-lo qualquer dia desse pra ficarem aqui em casa, viu?!? claro, trazendo a mamadeira siliconada...kkkkk!! bjus