sábado, 28 de fevereiro de 2009

Papai do Céu me socorre!!!


Papai do céu obrigado pela minha saúde, pela saúde do meu irmãozinho e a do papai e da mamãe tbm, obrigado pelos pais que eu tenho, obrigado pela vida da Vovó e da Titia e por toda a família que tenho, obrigado pelo leitinho da mamãe que me alimenta e me deixa gordinho, obrigado pelo meu bercinho que durmo confortável e quentinho, obrigado pelo meu irmãozinho, obridado por tudo papai do céu, AMÉM ( Rafael)
Oláaa pessoas!! Estou aqui correndo, pois o dever ja ta me chamando, ou melhor chorando...rs
PApai do céu me socorre
Jesus acende a luz
Bjus povu ...
Xau

4 comentários:

Nágilla disse...

Que foto mais linda amiga!!!
Eles estão muito fofos!
beijos

Flora disse...

Amiga,
QUanta saudade!Parece que não estamos conseguindo nos encontrar aqui,hein?
Imagino o quanto você deve estar cansada.Peço a Deus que mande logo uma pessoa abençoada por Ele pra te ajudar.
Aguenta firme.Em pouco tempo eles estarão crescidos e vc vai rir ( ou aconselhar o povo a comprar peixe como eu faço) de tudo que passou.
Queria poder estar perto para te ajudar!
Beijos amiga.
Amo tu
Toia

Alessa Amorim disse...

Amigaaaa...no dia que deixei recadinho no orkut, eu vim aqui rapidinho, li td rapidinho e logo tive que correr, mas eu venho aqui sim!!Todos os dias!

Meu carnaval tb foi agitado, quando começo a trabalhar fico sem tempo, só consigo respirar e fazer tarefinha de casa com os meninos, planejamento de aula, vixe Maria...corrido... e olha que vc bem sabe o quanto acelerada eu sou,eu estava exatamente trabalhando fazendo pesquisa no youtube e encontrei aquele vídeo, mas não sabia que por aqui enviava...por isso deixei lá...hehehe...

Olha, tenho uma coisa pra te contar, pois tu acredita que já sou professora faz 6 anos e parece que agora que me caiu a ficha, quero dizer, eu sou mãe de dois e acabei escolhendo a profissão mais marternal de todas, pq acabo cuidando dos filhos dos outros e independente da idade, até os alunos do cursinho pré-vestibular são como filhos, e de uma certa forma, tb me fazem sentir responsável pelas suas conquistas, e as vezes, derrotas, mas graças a Deus, as conquistas prevalecem, só estou te dizendo td isso, pq realmente descobri esse sentimento ou nossão de responsabilidade talves, latente em meu peito, agora! Ufa aja peito!rsrsrs...ai, ai...que coisa, né? Engraçado, só com vc eu quis compartilhar, alias isso pq quando fui ver se vc tinha me dado resposta, encontrei um recadinho de uma aluna e resolvi reler meus depoimentos, pois estava me sentido só...e de uma hora pra outra, parece que eu estava sentido uma coisa que deixava meu coração maior...enfim, vou deixar de te encher o saco, mas foi bacana!!
Ah! Só que o mais importante é que vc tem os bebês mais lindos do mundo todinho! rs...a oração ficou linda, faça um quadrinho p colocar no quartinho deles, pq ficou linda, linda!!

Sinto sua falta sempre, tb queria estar aí p te ajudar eu e a Flor, e o melhor, a gente nem ia brigar pq tem um p cada uma!!

Estou orgulhosa por vc e quero que não esqueça disso nunca! Não sou Africana, mas aqui da Paraiba mesmo, eu te aplaudo todos os dias!!
Sei que tudo vai ficar bem, hj e para sempre!
Amo-te
beijo terno e eterno,
Sua amiga,
Alessa.

Keite Marinho disse...

Oxii titia... que coisa mais linda.....kkkk.
Bjus.. saudades dos meus pimpolhos!!