quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Nós 4!!



Ola meu amigos!!

Estou aqui só hoje, pq amahã minha internet acaba ... éee isso mesmo!!! é que comprei aqueles pacotes da Brasil Telecom que oferece internet por 24 horas no celular, daí é só conectar o celular no meu leptop que fica tudo certo... kkkkkkkkk

Mas como eu sei que não irei aguentar, logo compro outro pacote.

Na fotos nós 4, foi o dia q finalmente saí da maternidade com meus amores.

Bom gente, estou aqui atualizando bem rapidinho, porque vida de mãe não é facil e ainda de gêmeos aí não é mesmo ...kkkk ... qd eu falo isso, logo alguem diz: " Mas vc ainda ta é bem, pior se fosse 8, igual deu na TV. " ... owww povu comédia viu.

Amanhã meus amores completam 1 mês de vida, e quero agradecer a todos que acompanharam pelo blog, orkut, msn, e torceram por mim e pelos meus bb's. São minhas duas vidas mais preciosas, hoje entendo que ser mãe é amar além de qualquer coisa, é ter medo de muitas coisas, é se entregar de corpo e alma só pra eles, é ter um amor tão grande que as vezes nos sentimos sem ar, sem folego ... é se sentir amada, e mesmo nas horas tristes, olhar o rostinho deles e sentir forças para continuar, é se sentir importante para alguem, é querer bem ... é amar além das nossas forças e saber que eles precisam cada dia mais de nós.

Bjus especiais para minhas amigas que tbm tem 2 filhos homens q nem eu ... vamos fazer um time de futebol, vai ser um sucesso ... Flora, Mãe de Caio e João, Alessa, Mãe de Artur e Davi e minha mais nova amiga a Nágilla, Mãe do Alexandre e Artur.

Bjus a todossss ... saudades, ahhh e por favor deixem recados qd visitar, owww povu timido meu Deus, se vcs soubesse como me faz feliz esses recadinhos.

Té mais

Kel Badu

5 comentários:

Flora disse...

Amiga,manda esse doido desse meu cumpadre pegar o menino direito.tá pensando que tá carregando macaxeira,é?!hahahhahaha
Linda a foto!Amo vcs "tudim".
Beijos
Toia

Keite Marinho disse...

Eii... feliz 1 mês para os meu Príncipesss..... muita saúde pra eles.

Bjus prima.. estou com saudades"!!

Keite Marinho disse...

Rennê mandou avisar que deix ela acabar com a correria com o cursinho que vai te visitar... ela disse que chega em casa só depois da meia noite....kkk. Melhor do que matar alguém né??....kkkkk!!!

Anônimo disse...

Kel, que alegria saber que vc estão em casa juntinhos, nossa como eles são lindos e olha a intimidade do Regis pegando o bebê hehehehehe

Parabéns minha linda, realmente ser mãe é tudo isso e mais um pouco que vc falou...
Boa sorte e muita paz e saúde pra vcs...

Bjus

Paty (CNPq SEBIO)

Flora disse...

SAUDADE
Toia.