domingo, 15 de fevereiro de 2009

Psiuuuuu ... tem nênem dormindo

Roberto

Existe aqueles que gostam de tirar foto, e os que não gostam ... o Roberto por exemplo, até dormindo sorrir para as fotos ... coisa mais linda da mamãe.
Já o Rafael, parece não gostar muito disso, principalmente dormindo ... hehehhee




Dia nada tranquilo hoje, Rafael estava bem estressadinho ... ai ai meu princípe tirou mamãe do sério hoje, mas no fim eu dou é risadas. E eu fico aqui, cansadinha cansadinha.
Fim de semana foi na casa da minha mãe, eu já não aguentava mais ficar em casa, tinha que sair, e passei o FDS na mamis (vovó coruja). Ah!! e na sexta, foi a primeira noite que sair e deixei meus príncipes em casa com a vovó coruja. Fomos para um jantarzinho de aniversario do meu Tio, mas logo vinhemos pra casa, saimos tarde de casa por causa deles, e saimos cedo da festa por causa deles também, depois que se tem filho, enquanto tiver novinho assim, babáu - já era. Mas o melhor da noite estava por vir, foi quando chegamos na casa da minha mãe e encontramos ela com o Rafael no colo e vocês não vão acreditar, ela também estava com o Roberto no colo, merecia uma foto eu sei, mas foi uma imagem que não irei esquecer mais, muito lindooo ... ahhh e detalhe, ela ainda estava esquentando o leitinho que deixei pra eles, mas ainda bem que cheguei a tempo, e então salvei minha mãe ...kkkkk
Mamis você é o máximooo!!!
Sábado foi bem cansativo e hoje foi bem agitado e pra variar cansativo também.
Saudades da Flora, amiga só porque to aqui esses dias na net, você nem aparece mais ... cuêêêêêê ufuf cuêÊêêÊ ... to aprendendo com as crianças, será que deu pra chorar igual? ...kkkkkk.
Quero saber novidades do dia do seu aniversário amiga.
Xero pra todos
Kel Badu


5 comentários:

Flora disse...

Amiga,eu tb estiu com saudade de vc!
Chorei que só com o post no dia do seu aniversário!^^ Vc é tudo de bom amiga!
Em relação ao meu dia,foi tudo ótimo!Acordei de manhã com uma cesta linda de café da manhã que Helder comprou.Linda mesma.Com direito a torta de morango,caneca personalizada,cartão,rosa...tudo!
Almocei com os meninos (lasanha).De tarde fui ao shopping(comprei um vestido e uma calça lindaaaaaaaaa).A noite teve comemoração na UFPB,e depois fomos hantar com meus sogros no Tererê. Meu presente ganhei só no sábado,pois Helder preferiu q eu escolhesse.Uma bolsa preta de fechar o quarteirão amiga.Não é linda e chique normal não!^^
Foi ótimo mesmo!
E vc só aí na net,e eu sem saber.Mas na sexta fiquei fora o dia todo.No sábado também,e ontem passei o dia num dorme-estuda da mulesta.
Espero que vc esteja bem.E que os meninos tb estejam bem.E qnt ao estresse do Rafael...normal viu?!João fazia essas coisas comigo.Chorava,chorava,chorava...Ai nem gosto de lembrar.
E vc já conseguiu sair um pouquinho sozinha?!Tô bege!E experimentou a sensação que tá faltando um pedaço?!A pessoa não consegue ficar sossegada né?
É isso aí!Vida de mãe!Mas quando vemos o sorriso deles...Pronto...Nem lembramos das nossas angústias!!!
Vou indo,amiga!Vc sabe como é minha manhã!
Amo vc!
Beijos,Toia.

Keite Marinho disse...

Saudades desse meninosssss... vc poderia vir aqui né?!...rsrsrsr!!
Bjus!!

Aninha disse...

Nossa amiga...
esses meninos estão te deixando cansada é??? contrate as amigas impares.... serão uma semana de descanso cada dia uma toma conta..· kkkkkk ja pensou... rsrsrs
estamos com saudades...
se cuida.. beijos em vcs...

Flora disse...

"Ê saudade que bate no meu coração..."
Espero que vcs todos estejam bem.
Amo tu,amiga!
Toia.

Anônimo disse...

kkkkk Fiquei rindo desta postagem, imaginado a sua situação, kkk deve ter sido engraçado, saudades.....