terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Na madrugada.

Roberto e Rafael

Eu e eles ... rs
Rafael
Boa madrugada meus amigos!! Aqui estou eu muito bem acordada, só esperando alguém chamar, decidir q é melhor ficar acordada logo, melhor do que ser acordada ... rsrrss Então para passar o tempo, fico por aqui, só lá lá ...rsrs
Ahhh!!! dormir? durmo quando o dia amanhecer, não tem problema. Ser mãe não é padecer no paraíso? ...
Essas fotos aí são mais recentes, sou meio preguiçosa para por foto no orkut, já o blog, sempre q consigo eu atualizo. Então vão essas aí dos meus amores, para q vocês possam ver as coisinhas mais gostosas da Kel. Amo amo amooooooo
Ahhh!!! Hoje também tem aniversario, é da minha amiga Alessa. Amiga desejo a você tudo de bom, que Deus te ilumine sempre, e que esse dia se repita por muitos anos sempre com muita saúde, amor e com sua família reunida. Amo vc. Felicidades.
Bom galerinha, hoje pensei em postar fotos do quartinho, pra quem ainda não viu, mas acho q vou deixar para amanhã, hoje tem essas aí dos meus amores. Espero mais recadinhos viu? Ahhh, em falar em recados, Patrícia, adorei vc ter aparecido por aqui, bjus pra vc. E beijos para todos que deixam recados, especialmente a Flora, Aline, Ana Paula e prima Keite ... obrigadaaaaa
Xeroo a todos da Kel e os filhos Roberto e Rafael.

6 comentários:

Unknown disse...

Não é só a mamãe que não dorme, a vovó também.kkk Mais com certeza vale a pena, ver que estas coisinhas lindas estão crescendo saudáveis e mamando horrores. E para deixar a mamãe dormir um pouco eu fico para colocar o último que mamar para arrotar. Assim a mamãe pode dormir mais um pouquinho.Deus é mesmo maravilhoso. Obrigada meu Deus mais uma vez por estas graçinhas.

Keite Marinho disse...

Hoje vou apertar esses mininusss....coisa boaa! bjus

Alessa Amorim disse...

Aaaa Kel,afe Maria, preciso descobrir um jeito de ver teu blog e nao chorar....obrigada pelos parabens, eu entendi que vc prefere atualizar o blog e agora eu venho sempre aqui tb, só é dificil postar pq eu me atrapalho sempre, quero nem falar p nao passar vergonha.Eu imagino como suas noites devem estar agitadas, quando o Arthur nasceu era assim, ele acordava e o Davi tb, se nao fosse o Walmar, acho que nao teria conseguido, e olha que nem tinham a mesma idade, por isso eu acho que p vc acaba sendo mais delicado, mas Deus sabe o que faz, por isso esse presente tao maravilhoso p a melhor amiga do mundo!! Mas pense numa coisa, muito em breve eles crescem e fica a saudade dessas noites, aproveite, pode acreditar, a saudade vai bater depois. Fico feliz em saber que td corre bem com vcs, amo tds vcs e vc sabe disso, amo, amo e pronto!!Espero logo poder dá um cheirim por trás das orelhas deles, das 4,inclusive, eles sao lindos, a tia coruja muito de longe, pode acreditar...essa distancia acaba com meu coracao, ai, ai...la vem choro...rsrsrs...olhe, já comecei a trabalhar, e o festival de tarefinha em casa tb é grande!O tempo parece que voa...mas o mais importante é agradecer a Deus por td, entao no dia de hj eu só tenho o que agradecer!!Obrigada Senhor!
bjs p minha mamis do coracao que por acaso tb é a sua, vovó vc é show! bj p Rafinha, p o Roberto, p vc, p Érica, p Regis, p Keite...p td mundo!

Flora disse...

Amiga,
Que fotos lindas!Que filhos lindos(meus sobrinhso!meus sobrinhos!)!Que vovó coruja e abençoada!rs Sorte sua que pode contar com ela amiga.Aqui era eu e Helder.Mas não posso reclamar pq tds as noites ele levantava comigo.É isso,amiga!Como Alessa disse,já já tudo isso serão só lembranças e vc vai ter saudade.Pode acreditar! Antes isso do que os "fights" desses seus sobrinhos aqui.hehhehehehhe Desculpa não ter conseguido esperar você voltar.Te amo,fica com Deus!
Beijos,beijos Toia

Anônimo disse...

Amiga!!!!!!! Cada foto uma surpresa maravilhosa. Como sempre bbs lindos e a mãe mais linda do mundo tambem. Amiga assim que der vou ai te visitar, alias to louca pra fazer isso, so que as coisas estão meio complicadas. Mais so de saber que estão todos bem fico muito feliz. Parabéns a cada segundo Amo todos vcs. Bjs e que Deus abençõe mais e mais.

Nágilla disse...

É isso msm amiga!
As noites parecem intermináveis...mas ser mãe é isso aí e ser mãe de gêmeos é a coisa mais deliciosa do mundo!!!
Pra que dormir?rsrsrs
Beijos pros 3