terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nós 3!!!





Olaaaaa povuuuu!!!

Aqui estou eu mortaaaaaaa de saudadess disso aqui ...kkkkkkkkk ...

A pedido da minha amiga Flora, que também estou careca d saudades, aí está a foto com os dois no colo ... amiga, só pq estou hoje aqui, com muito custo, vc nem ta... buáááááá ... entra aí vai.

ahhh ... eu teria muitas coisas p escrever hoje aqui sobre eles, mas aí entrei no orkut da mãe dos amiguinhos dos meus amores ... 'Resumindooo a história' ... Dia 10 de janeiro exatamente 5 dias depois dos meus nascerem, nasceram o Artur e o Alexandre, filhos da minha mais nova amiga e companheira deMaternidade e UTIneonatal .. ahh Nágilla. Então voltando ao assunto, entrei no orkut dela e li no perfil algo resumido a tudo q eu poderia escrever hoje aqui pra vocês.

SER MÃE DE GEMEOS É :NÃO DORMIR MAIS QUE 30 MIN DIRETO ...ESQUECER DA CASA E DE VC MESMA E MAGRECER MAIS DE 20 KILOS EM 15 DIAS SE ALIMENTAR DE AGUA POR QUE NAUM DA TEMPO PRA COMER FICAR CRAQUE EM FAZER TUDO COM UMA MÃO .. POIS SEU COLO ESTA SEMPRE OCUPADO TORCER PRA QUE ELES DURMAM AS TRES HORAS SEGUIDAS SABER DE QUEM É O CHORO ENTENDER QUE ELES SÃO GEMEOS MAS SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES SE DIVERTIR COM AS CARAS E BOCAS DE CADA UM, REZAR MUITO PRA DEUS ABENÇOAR NÃO VC MAS SIM ELES IR NO MERCADO E COMPRAR SÓ FRAUDAS FICAR DESESPERADA QUANDO OS DOIS CHORAM JUNTOS ...ARRUMAR UM JEITINHO PRA PEGAR OS DOIS NO COLO AO MESMO TEMPO ...TORCER PRA QUE ELES CRESÇAM SAUDAVEIS IR NA CONSULTA DA PEDIATRA E SAIR A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO QUANDO VC SABE QUE OS DOIS ESTÃO BEM ...NÃO TER TEMPO PRA TOMAR BANHO ...DECIDIR ENTRE BABA E CRECHEE DESCOBRIR QUE O MELHOR MESMO É ELES FICAREM COM VC SE ENCHER DE ORGULHO DE TER SIDO TÃO ABENÇOADA POR DEUS ...

ps. (roubei da Nágilla ... amiga espero q vc n ache ruim)

***Em muitas religiões Africanas a mulher que concebe gêmeos é aplaudida nas ruas,pois a crença deles diz que as almas escolhem a família a que querem pertencer,e as mães de gêmeos são seres iluminados por serem escolhidas por duas almas ao mesmo tempo"***

Bjus da kel Badu, Rafael Badu e Roberto Badu

Um comentário:

Flora disse...

amiga,tô toda arrepiada com essa história das duas almas.lindo demais.até eu queria er uma mãe como vc. ^^ Você é uma mulher incrível e muito amada,viu?desculpa não ter entrado hoje.eu te disse que helder é prof universitário?agora dorme com esse barulho: foi convidado para dar aula na especialização de lá.ele "pooodxe".
saudade louca de tu amiga.
te amo te amo te amo
amei a foto,viu?!